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Investimento Google


Gabriel Cardoso
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Tudo bem que você precisa pesquisar o quanto você pode investir nas palavras chaves sem estourar seu orçamento diario,

Por exemplo para aparecer na primeira pagina com a palavra  *HOSPEDAGEM DE SITES* são no minimo R$3,25 CPC.

Você pode recorrer a rede Display que também traz bastante retorno...

Para contratar uma empresa para deixar sua campanha muito boa, você vai desembolsar algo em torno de R$2,500~R$3500,00 dividido em 6 a 7 meses.

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Tudo bem que você precisa pesquisar o quanto você pode investir nas palavras chaves sem estourar seu orçamento diario,

Por exemplo para aparecer na primeira pagina com a palavra  *HOSPEDAGEM DE SITES* são no minimo R$3,25 CPC.

Você pode recorrer a rede Display que também traz bastante retorno...

Para contratar uma empresa para deixar sua campanha muito boa, você vai desembolsar algo em torno de R$2,500~R$3500,00 dividido em 6 a 7 meses.

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Isso por mes ou investimento único?

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Isso por mes ou investimento único?

 

Por exemplo tem uma empresa que uso no meu trabalho, R$3500,00 SEO+Adwords

o Serviço tem duração de 8 meses. e o Valor de R$3500,00 é parcelado em 6 vezes. (O valor para a campanha do Adwords não é incluso)

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Algumas dúvidas que não sai da minha cabeça. Quanto investir mensalmente ? Qual melhor empresa para fazer este serviço ? Qual o prazo de retorno ? É a melhor opção para se investir ? Obrigado

 

Boa noite Dexter - Conheço uma assessoria que presta um ótimo serviço em anuncios no Google AdWords e Yahoo. Caso tenha interesse, entre em contato comigo pelo email: cteixeira.sync [@rromb@] gmail.com

 

Abraço!

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Olha, Hex, tudo depende de você.

 

 

Sobre os valores, foi o que o Thonny explicou. É bem simples:

Cada vez que alguém clica nos Links Patrocinados, você tem que pagar uma quantia. Esta quantia é na base de leilão, ou seja...

Pagando 0,10 centavos por click, você estará à baixo de quem pagar 0,11 e assim vai. Há palavras caras MESMO! 

Mas também há palavras baratérrimas e que não são muito "analisadas" e, principalmente, não são muito "pensadas".

 

Geralmente, em uma campanha de marketing para o Google Adwords, analisamos uma palavra chave, duas, três, quantas forem.

As vezes, a palavra "loja virtual" possui uma pesquisa alta pra caramba, o que a torna caríssima! Mas, a palavra "lojas virtuais", já tem uma pesquisa tão alta quanto, porem, um valor menor, por quase ninguém pensar em contratar ela no plural, por exemplo. Isso tudo depende da agência na qual você está contratando o serviço.

Afinal, será responsabilidade da agência pesquisar as palavras, analisar o nicho. Cuidar do retorno (google analytics), verificar o mercado e te passar sempre as melhores opções de investimento e das palavras chaves. Monitorar tudo e te entregar relatórios com as análises.

 

Por outro lado, eu tenho o contato de um diretor de mídia que tem como cliente a Pepsi e do Habbib's. O cara é foda, sem mais!

 

E ele cobra super barato comparado à sua experiência!

 

Como ele faz? Ele cobra um percentual encima do seu investimento. Por exemplo:

 

Você tem uma loja virtual que vende cuecas. Você quer ter 370 vendas por mês e não faz a menor ideia de quanto precisará investir para ter isso.

Ou você tem a mesma loja virtual que vende cuecas e só tem R$ 1.000,00 por mês disponível para investir na campanha.

 

Então, ele fará toda uma análise, passará uma proposta (dos dois exemplos) e será mais específico.

No primeiro caso, ele falará um levantamento das palavras chaves e do valor. O mesmo com o segundo caso, porem, o segundo caso, ele já será mais específico (verificará se compensará comprar várias palavras, ou, uma só, só que, esta dará o mesmo retorno?). 

 

Em ambos os casos, ele cobra um percentual encima do valor. Consequentemente, se você tem R$ 1.000,00 para investir e ele for cobrar 10%, você terá R$ 900,00 de líquido investido. E assim vai...

 

Bom, para maiores informações, PM :D

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