Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rota Para Securedservers


Posts Recomendados

Aqui 100% normal...

 

Oi Velox 10 MB RJ

 

Vou contar um conto do passarinho, quem for pegar server na phoenixnap, pegue com localização em Ashburn (y) Ping não passa de 135 ms, Phoenix tem ping sempre 200 e alguma coisa mas não passa de 210 o ping lá... tá show de bola o novo dc deles em Ashburn.

 

Ah pra mim quem tá offline aqui é o WHT...

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui 100% normal...

 

Oi Velox 10 MB RJ

 

Vou contar um conto do passarinho, quem for pegar server na phoenixnap, pegue com localização em Ashburn (y) Ping não passa de 135 ms, Phoenix tem ping sempre 200 e alguma coisa mas não passa de 210 o ping lá... tá show de bola o novo dc deles em Ashburn.

 

Ah pra mim quem tá offline aqui é o WHT...

 

Abração

 

Meus servidores de lá estão todos em Ashburn e estou satisfeito com tudo.

 

Quanto ao tópico, meus servidores e links de lá estão normais, sem problemas de rota ou rede.

 

Edit: SecuredServers.com está online aqui e o WHT também está off.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais com um problema semelhante ao meu de rotas para a securedservers?

http://d.pr/i/lyRm

 

O problema parece ser lá..

Tem uns 3 dias que to tendo uma grande perda de pacote aparte.

 

Abre um ticket e eles me passaram que esta tudo normal

TENSOangry.png

 

Aqui 100% normal...

 

Oi Velox 10 MB RJ

 

Vou contar um conto do passarinho, quem for pegar server na phoenixnap, pegue com localização em Ashburn (y) Ping não passa de 135 ms, Phoenix tem ping sempre 200 e alguma coisa mas não passa de 210 o ping lá... tá show de bola o novo dc deles em Ashburn.

 

Ah pra mim quem tá offline aqui é o WHT...

 

Abração

LOL cara wub.png 130wub.png  o ping normal em media dos meus clientes é de sad.png 240 * 250sad.png 

 

Se eu pedir sera que eles migrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns 3 dias que to tendo uma grande perda de pacote aparte.

 

Abre um ticket e eles me passaram que esta tudo normal

TENSOangry.png

 

LOL cara wub.png 130wub.png  o ping normal em media dos meus clientes é de sad.png 240 * 250sad.png

 

Se eu pedir sera que eles migrar?

 

Só contratando outro servidor lá, perto do vencimento do antigo, e migrando manual, passei por isso em um dos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

"Hi Everyone-

Our website is in fact down at the moment, as we're experiencing a 40Gig+ DDoS attack on our network. Our team is working quickly to fully mitigate the attack and we expect to be back online shortly.

It's important to note that this large scale attack is not, and has not affected any of our customers, and we have not received a single customer complaint regarding access or performance of their infrastructure.

A single DDoS attack, even of this magnitude, does not affect our customers due to the measures we've taken with our architecture to prevent such occurrences.

Thank you for your patience while we work to bring the site back up."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?