Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou novo no forum e estava vendo um topico que estava ensinando como instalar e configurar o varnish + nginx + ispconfig por um dos admins quando vi um banner bem chamativo com:   "29,90 512mb ram * trafego ilimitado * datacenter no brasil * experimente gratuitamente", ao clicar caiu na www.serverloft.com.br .

 

Solicitei o teste mas até agora não foi liberado o cloud, só o acesso ao painel pra abrir ticket e ver faturas.. Alguém aqui é cliente ou já conhece?

 

--- edit

 

postei no WHT-BR tambem pra ver se alguém conhece..

Editado por tadeugomides


Postado

Usei a empresa bem mesmo no inicio dos serviços de cloud nacional, não foi muito de meu agrado... Tive 3 problemas com SO e no final, acabei perdendo o cliente e dispensei o serviço.. Mas não sei se melhorou agora.

 

 


Postado
  • Autor

Valeu Jean!

 

Acabaram de liberar, são bem atenciosos.

 

"Oi Tadeu,

 


Nosso painel de controle próprio para estar com uma pequena falha técnica na liberação automática das contas, iremos libera-lo com o acesso direto ao OnAPP.
 
Seguem os dados de acesso ao painel de controle OnAPP, para a criação e gerenciamento completo de seu servidor cloud.
 
--------------------------------
Login: cliente_392
Senha:  XXXXXXXXXX          (recomendo que altere essa senha assim que logar no sistema, ok?)
--------------------------------
 
Para criar seu servidor cloud basta clicar em "Virtual Machines" e depois em "Create New Virtual Machine".
 
E por gentileza, caso tenha qualquer dúvida quanto a utilização de nosso painel ou qualquer dificuldade técnica, entre em contato imediatamente com nosso suporte técnico através do:
 
 -> Painel de controle:  http://www.serverloft.com.br/painel/ 
-> Telefone gratuito: 0800-888-1186 (ligue de um telefone fixo)
 
Sua satisfação completa é nossa principal prioridade aqui na serverloft.
 
------ ATENÇÃO ------
Existe um pequeno problema técnico na versão recente do OnAPP que algumas vezes faz com que o sistema não permita o ping ao segundo IP adicionado no servidor, depois que você o adiciona através do OnAPP. Caso isso ocorra é super simples de resolver, basta digitar no SSH os comandos abaixo.
 
rm -rf /etc/sysconfig/network-scripts/rule-eth0* 
rm -rf /etc/sysconfig/network-scripts/route-eth0*
service network restart
reboot
 
Toda vez que você clicar em "rebuild network", deverá repetir o procedimento acima. Ok?
------------------------------------
 
A respeito da renovação:  O servidor cloud ficará ativo por 3 dias, e será suspenso automaticamente pelo sistema no último dia de teste e deletado automaticamente pelo sistema 72h após a suspensão, caso você não se manifeste quanto a contratação.
 
 
Sobre o período de cortesia:  Pedimos que evite transtornos e cumpra a risca nossos termos de uso:  http://www.serverloft.com.br/termos-de-uso.html
 
Violações destes termos não serão toleradas.
 
 
Esperamos que aprove o período de degustação! ;-)"

 

Parece ser bom.. É com onap. Quando você usava tinha onapp?


Postado

Sim, e ele foi o causador de um dos meus problemas.. Mas espero que tenha sucesso no uso (:

 

 


Postado
  • Autor

Vou testar e depois faço um review! :)


Postado
  • Autor

A impressão inicial é de que o painel é super fácil de trabalhar, você faz tudo por ele.. Tem muita liberdade até pra acessar o console.

 

Algumas screens:

 

http://oi45.tinypic.com/244qoia.jpg

http://postimg.org/image/45sqmw74n/

http://postimg.org/image/d931dtjdv/

http://postimg.org/image/4uo6tw1wx/

 

---------------------------------------------------------------------------------------

 

Alguém conhece alguma ferramenta pra benchmark online?


Postado

Usei a empresa bem mesmo no inicio dos serviços de cloud nacional, não foi muito de meu agrado... Tive 3 problemas com SO e no final, acabei perdendo o cliente e dispensei o serviço.. Mas não sei se melhorou agora.

Idem... aconteceu o mesmo comigo só que não era com ONApp.

Da noite para o dia  deu pau no SO e perdi todos os arquivos, tentaram recuperar mas não deu muito certo, sorte que tinha feito backup na mesma noite antes de acontecer.

Quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar. O Paulo e equipe são muito atenciosos,  talvez não fosse meu dia de sorte. =b


Postado
  • Autor

fiquei assustado agora com os dois comentarios! Eu abri um ticket la no helpdesk informando esse topico, vamos ver o que dizem.

 

ate agora eu to gostando muito do sistema, eu não preciso do suporte pra nada e é cloud mesmo por 29,90 wub.png  por enquanto não achei a pegadinha tongue.png

 

alguem mais esta testando?? e alguem conhece algum benchmark online?


Postado
  • Autor

Idem... aconteceu o mesmo comigo só que não era com ONApp.

Da noite para o dia  deu pau no SO e perdi todos os arquivos, tentaram recuperar mas não deu muito certo, sorte que tinha feito backup na mesma noite antes de acontecer.

Quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar. O Paulo e equipe são muito atenciosos,  talvez não fosse meu dia de sorte. =b

 

 

Sim, e ele foi o causador de um dos meus problemas.. Mas espero que tenha sucesso no uso (:

 

Resposta da serverloft.. 

 

"Boa tarde Tadeu,

 

Obrigado por entrar em contato com nosso atendimento técnico, será um prazer ajuda-lo em sua dúvida.

 

Antigamente usavamos a tecnologia OpenStack, o que ocasionou sim em problema operacionais em alguns cliente, mas esses problemas operacionais foram solucionados com a nova plataforma OnAPP. Fique tranquilo.

 

Se pudermos ajuda-lo em mais alguma questão, nos avise.

 

Ricardo Ruiz

serverloft | servidores Cloud Computing no Brasil

www.serverloft.com.br | 0800-888-1186 (ligue a partir de um telefone fixo)"


Postado

Hehe, não sou muito de confiar nesse esclarecimento, tanto é que tenho um idêntico em minha conta, afim de me passar tranqüilidade, contudo o problema persistiu e eu desistir, concordo com o Leo Amarante, talvez não era o mneu dia de sorte ...

 

 


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?