edvan Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 A WHMCS.com divulgou ontem (12/04/) através do blog oficial o lançamento do WHMCS Mobile 2.0 BETA (versão móvel do painel administrativo com funções simplificadas). O layout responsivo é bem interessante! No site http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-mobile-versao-beta/ você poderá conferir algumas imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 WHMCS investindo, sentia falta disso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Uma dúvida, o valor de $29.95 e um valor mensal, ou e pago somente uma vez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Uma dúvida, o valor de $29.95 e um valor mensal, ou e pago somente uma vez ? Conforme informa o site http://www.whmcs.com/addons/mobile-edition/ uma única vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Alguém tentou colocar o saldo moip nessa versão mobile? Eu usei a dica do Edvan p/ colocar o saldo na tela do mobile, como não vi ninguém comentando sobre isso, até achei que não fosse funcionar hehehe Mas deu certo: No entanto, no celular eu não consegui ver o saldo (especificamente no iphone) #alguemsabecomofaz? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizsp Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Na minha instalação não passa da tela de login, após entrar com dados de admin, fica tentando carregar e não abre a tela inicial. Consigo logar assim, após entrar com login e senha eu mudo a url de /mobile/index.php para mobile/orders.php ou mobile/clients.php consigo navegar normalmente, menos voltar para /mobile/index.php Tentei falar no suporte do whmcs, acabei desistindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados