Rhuan Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Olá, estou precisando de um atendente na Invision Pro Host, não é necessário ter conhecimentos avançados, apenas pra ficar no livezilla mesmo. Envie seu curriculo para: [email protected] Salário: A negociar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 @Rhuan Vai por mim, tente fechar negócio com alguém conhecido que seja da sua cidade ou não, mas que seja conhecido. Uma vez eu coloquei um cara que era legal e tudo no msn pra ficar no livezilla, minha sorte foi que um cliente tirou screen que ele estava divulgando outra "empresa" e esculhambando a minha... Vai por mim :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 O Livezilla não tem como arquivar o logo do atendente para depois ser revisado pelo administrador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Tem sim, vc pode ver o log gerado ou pedir para ele te enviei um e-mail da conversa Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 (edited) Então pode-se monitorar o que o seu funcionário está fazendo, não importando onde ele esteja. Edited December 5, 2010 by tekobr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Eu prefiro uma pessoa conhecida, aqui mesmo tenho uma atendente onde monitoro o seu atendimento e sempre dou orientações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted November 30, 2010 Author Share Posted November 30, 2010 Obrigado pelas dicas, eu estou deixando os 2 atendentes só no livezilla agora no começo. Ah, vagas encerradas, obrigado a todos que enviaram seus curriculos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted January 15, 2011 Author Share Posted January 15, 2011 Algum moderador por favor feche o tópico já que as vagas foram encerradas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 15, 2011 Share Posted January 15, 2011 fechado. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts