Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Rhuan

Precisa de Atendente

Recommended Posts

Olá, estou precisando de um atendente na Invision Pro Host, não é necessário ter conhecimentos avançados, apenas pra ficar no livezilla mesmo.

Envie seu curriculo para: suporte@invisionprohost.com

Salário: A negociar

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

@Rhuan

Vai por mim, tente fechar negócio com alguém conhecido que seja da sua cidade ou não, mas que seja conhecido.

Uma vez eu coloquei um cara que era legal e tudo no msn pra ficar no livezilla, minha sorte foi que um cliente tirou screen que ele estava divulgando outra "empresa" e esculhambando a minha...

Vai por mim :)

Host Landia - Hospedando você para o mundo!

Hospedagem | Revenda | Streaming | Registro de Domínios

Tem sim, vc pode ver o log gerado ou pedir para ele te enviei um e-mail da conversa

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Obrigado pelas dicas, eu estou deixando os 2 atendentes só no livezilla agora no começo. Ah, vagas encerradas, obrigado a todos que enviaram seus curriculos.

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Algum moderador por favor feche o tópico já que as vagas foram encerradas.

fechado.

=)

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...