Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

Caros alguém sabe onde "concertar" a tradução do WHMCS (ultima versão) na página de feedback ?

 

Só aparecem as informações em ingles (https://www.diigo.com/item/image/34vob/me1g

 

) em pt fica tudo confuso (https://www.diigo.com/item/image/34vob/pnq3

 

)

 

Já tentou a tradução ( http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-whmcs-painel-cliente-5-2-2/ ) válida para 5.2.2 e 5.2.3

 

Aqui fica 100% normal.

 

Inclusive montei uma personalização no .tpl para traduzir os status ( aberto, última resposta, e duração do atendimento ) http://clip2net.com/s/4TO7vO





Postado

Alguém poderia ensinar como altera a DURAÇÃO DO TICKET. Gostaria de saber como alterar as pavras DAYS, MINUTES, HOURES, AGO.




Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?