Rocha Neto Posted November 30, 2010 Author Share Posted November 30, 2010 Só pra rir um pouco Link to comment
Rômulo Host Sagrado Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Kkkkkkkkkkkk Link to comment
Jordan Miguel Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAHUAUAHUAHU ' Essa foi demais viu . Link to comment
Rômulo Host Sagrado Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 ohhhh baixei a musica oficial do clip....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Marco Antonio Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 huauhahuahua de maissssssssssssss huauhahuahuhua Romulo nao sabia que vc tinha gravado o clip pooooooooo e Rocha, naos abia que vc tinha assumido que quem manda na sua casa e calcinha, uhahuahuauhuha Link to comment
Rocha Neto Posted November 30, 2010 Author Share Posted November 30, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais é... A ultima palavra é sempre a minha.kkkkkkk A mulher fala Vai lavar a louça porraaaaa, ai eu falo JA VOUUUUUUUUUU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Demartini Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 kkkkkkkkkkkkk So tu mesmo Rocha... Tu gosta dum mal feito ne. :P heheheh Link to comment
tokhost Posted December 1, 2010 Share Posted December 1, 2010 Olha este final de semana a mulher e sua irmã disse que HOMEM NENHUM PRESTA, concordei na hora. Pois o homem é feito pela mulher, pois se fosse do homem com certeza teria alto valor no mercado web. Link to comment
Jordan Miguel Posted December 1, 2010 Share Posted December 1, 2010 UHEUAHEUHUAEHUHAE ↑ As mulheres vão ficar irritadas se virem isso hein . Link to comment
Recommended Posts