PauloCesarBR Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Olá Pessoal bom muitos que usa whmsonic sabe que já lançarão o player sem rtmp flash. Bom estou tendo sérios problema em não conseguir escutar com esse Player flash da whmsonic! Alguem esta com o mesmo problema conseguiu arrumar? Por favor me ajuda Urgente -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Amigão, abra tópicos com titulos mais esclarecedores, assim você torna o forum mais útil :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Amigão, abra tópicos com titulos mais esclarecedores, assim você torna o forum mais útil Concordo, fiquei sem entender ao ler o titulo. Pensei que ele estava com dificuldades em usar o telefone ou suporte de alguma empresa hahahaha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 É , o titulo é está um pouco confuso ..Quanto ao tópico , isso realmente está acontecendo em algumas rádios que utilizam o player novo! Entrei em contato com a WHMSONIC ,mas até o momento sem resolução ou resposta ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Concordo, fiquei sem entender ao ler o titulo. Pensei que ele estava com dificuldades em usar o telefone ou suporte de alguma empresa hahahaha Realmente thiago eu sem querer abri o topico com tanta urgencia que o titulo eu errei , mas parece que ninguém nunca erro :/ hahaha Mais ai alguém tem alguma solução para esse meu Problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Para resolver faça o Seguinte.. Entre SSH como ROOT execute o comando abaixo: killall whmsonicsrv Pronto, espere 1 a 5 Minutos , que estará normal ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Para resolver faça o Seguinte.. Entre SSH como ROOT execute o comando abaixo: killall whmsonicsrv Pronto, espere 1 a 5 Minutos , que estará normal ... Olá executei esse comando , mais passo 1 dia ele paro novamente por que sera esta acontecendo esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 É um bug do whmsonic ...Até eles lançarem um patch para correção , a única solução é ficar executando o comando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 É um bug do whmsonic ...Até eles lançarem um patch para correção , a única solução é ficar executando o comando... E até agora nenhuma solução da whmsonic brincadeira!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 E até agora nenhuma solução da whmsonic brincadeira!!!! Pois é ... Eles devem está esperando para lançar junto com a playlist na versão 2.1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados