PauloCesarBR Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 Olá Pessoal bom muitos que usa whmsonic sabe que já lançarão o player sem rtmp flash. Bom estou tendo sérios problema em não conseguir escutar com esse Player flash da whmsonic! Alguem esta com o mesmo problema conseguiu arrumar? Por favor me ajuda Urgente -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 Amigão, abra tópicos com titulos mais esclarecedores, assim você torna o forum mais útil :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Amigão, abra tópicos com titulos mais esclarecedores, assim você torna o forum mais útil Concordo, fiquei sem entender ao ler o titulo. Pensei que ele estava com dificuldades em usar o telefone ou suporte de alguma empresa hahahaha thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 É , o titulo é está um pouco confuso ..Quanto ao tópico , isso realmente está acontecendo em algumas rádios que utilizam o player novo! Entrei em contato com a WHMSONIC ,mas até o momento sem resolução ou resposta ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 7, 2013 Author Share Posted April 7, 2013 Concordo, fiquei sem entender ao ler o titulo. Pensei que ele estava com dificuldades em usar o telefone ou suporte de alguma empresa hahahaha Realmente thiago eu sem querer abri o topico com tanta urgencia que o titulo eu errei , mas parece que ninguém nunca erro :/ hahaha Mais ai alguém tem alguma solução para esse meu Problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Para resolver faça o Seguinte.. Entre SSH como ROOT execute o comando abaixo: killall whmsonicsrv Pronto, espere 1 a 5 Minutos , que estará normal ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 Para resolver faça o Seguinte.. Entre SSH como ROOT execute o comando abaixo: killall whmsonicsrv Pronto, espere 1 a 5 Minutos , que estará normal ... Olá executei esse comando , mais passo 1 dia ele paro novamente por que sera esta acontecendo esse erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 É um bug do whmsonic ...Até eles lançarem um patch para correção , a única solução é ficar executando o comando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 10, 2013 Author Share Posted April 10, 2013 É um bug do whmsonic ...Até eles lançarem um patch para correção , a única solução é ficar executando o comando... E até agora nenhuma solução da whmsonic brincadeira!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 10, 2013 Share Posted April 10, 2013 E até agora nenhuma solução da whmsonic brincadeira!!!! Pois é ... Eles devem está esperando para lançar junto com a playlist na versão 2.1.9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts