thonny Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Interessante, também vou testar os serviços e talvez abrir uma solução no Brasil também.... obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Beleza, depois posta o que vc achou do VPS =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Não gostei de uma coisa por enquanto, A instalação do sistema operacional, diferente dos outros painéis, esse você tem que instalar o sistema operacional manualmente. É legal ter a opção de instalar manualmente, pois as vezes precisamos de uma configuração diferente, mas é muito útil o instalador automático igual o SolusVM e outros painéis. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Thiaguinho de DEUS! Parece que os caras te ouviram hahahaha Vi que tao implementando o SolusVM agora, com o Openvz (one click install), direto naquele plano lá de gratuidade. Pra eu que não uso tanta complexidade num VPS tá muito bom =] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Thiaguinho de DEUS! Parece que os caras te ouviram hahahaha Vi que tao implementando o SolusVM agora, com o Openvz (one click install), direto naquele plano lá de gratuidade. Pra eu que não uso tanta complexidade num VPS tá muito bom =] So não gostei da transferência mensal, você sabe quanto custa gb excedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Eu já testei e recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Eu já testei e recomendo... você sabe quanto custa gb excedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Não sei dizer pois foi somente para teste mesmo, atendimento rápido e vps muito bom...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Testado e aprovado! Podem confiar! ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Testado e aprovado! Podem confiar! você sabe quanto custa Gb excedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados