PauloCesarBR Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 GERADOR OFFLINE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 Obrigado novamente, me ajudou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 Esse só funciona para streaming no WHMSONIC? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Donizeti Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 Esse só funciona para streaming no WHMSONIC? Pelo que eu sei, só pra whmsonic Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 6, 2013 Author Share Posted April 6, 2013 Pelo que eu sei, só pra whmsonic Sim esse Gerador pode colocar qualquer Player! Caso queira um Personalizado entre em contato via mp ! Faço de graça sem compromisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Endril Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Link Off :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 Boa iniciativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest raphaelcloudh Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Eu não Consigo baixar o Código do Gerador Alguem poderia Passa para min Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 Caramba... ridículo o baixo nível de certos usuários ao escrever! Imagine respondendo um ticket de suporte... cruz credo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest raphaelcloudh Posted August 10, 2013 Share Posted August 10, 2013 :P Concordo So Que acho que erra as Vezes e Normal Ou voce nunca erro na vida :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts