Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Não temos nenhum módulo opensource com a qualidade igual desse daqui do Victor! E a Akatus é tão ruim que nem módulo merece... Nunca tive problema com eles, e sempre que tenho alguma duvida respondem ela no mesmo dia. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Seria muito bom que o Victor fizesse um módulo desse para o MOIP. Tem alguns no mercado, mas a grande maioria está desatualizado e alguns com problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Fiz algumas alterações, alguém pode testar pra mim? http://www.mediafire.com/?7ssk613uacp9556 Módulo Akatus e MoIP em desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Não vejo a hora de um para Akatus. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Não vejo a hora de um para Akatus. Alguns usuários relataram problemas com a Akatus para atividades de hosting, streaming... creio que chargeback/estornos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Alguns usuários relataram problemas com a Akatus para atividades de hosting, streaming... creio que chargeback/estornos. Sim Edvan eles não estão querendo mais trabalhar com empresa que oferecem serviços de webhosting. Tenho 2 amigos que eles bloquearam as contas e até agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Sim Edvan eles não estão querendo mais trabalhar com empresa que oferecem serviços de webhosting. Tenho 2 amigos que eles bloquearam as contas e até agora nada. Sim, até liguei para (11) 4084-9550 para confirmar a informação e não tive sucesso pois aguardei quase 20 minutos em espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Cara o atendimento deles e péssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 testei esse akatus por uns dias, mais percebi que o atendimento é pessimo, acreditem, é pior do que o do moip. não vejo vantagem em usar o sistema deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Olha querendo ou não eu usei Moip, Akatus e não gostei o bom e velho Pagseguro e o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados