Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 Não temos nenhum módulo opensource com a qualidade igual desse daqui do Victor! E a Akatus é tão ruim que nem módulo merece... Nunca tive problema com eles, e sempre que tenho alguma duvida respondem ela no mesmo dia. thiagosabaia.net
chlins Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Seria muito bom que o Victor fizesse um módulo desse para o MOIP. Tem alguns no mercado, mas a grande maioria está desatualizado e alguns com problemas.
VictorFernandes Postado Julho 8, 2013 Autor Postado Julho 8, 2013 Fiz algumas alterações, alguém pode testar pra mim? http://www.mediafire.com/?7ssk613uacp9556 Módulo Akatus e MoIP em desenvolvimento.
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Não vejo a hora de um para Akatus. thiagosabaia.net
edvan Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Não vejo a hora de um para Akatus. Alguns usuários relataram problemas com a Akatus para atividades de hosting, streaming... creio que chargeback/estornos.
TaQiHost Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Alguns usuários relataram problemas com a Akatus para atividades de hosting, streaming... creio que chargeback/estornos. Sim Edvan eles não estão querendo mais trabalhar com empresa que oferecem serviços de webhosting. Tenho 2 amigos que eles bloquearam as contas e até agora nada.
edvan Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Sim Edvan eles não estão querendo mais trabalhar com empresa que oferecem serviços de webhosting. Tenho 2 amigos que eles bloquearam as contas e até agora nada. Sim, até liguei para (11) 4084-9550 para confirmar a informação e não tive sucesso pois aguardei quase 20 minutos em espera.
Henriquegs Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 testei esse akatus por uns dias, mais percebi que o atendimento é pessimo, acreditem, é pior do que o do moip. não vejo vantagem em usar o sistema deles.
TaQiHost Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Olha querendo ou não eu usei Moip, Akatus e não gostei o bom e velho Pagseguro e o melhor.
Posts Recomendados