joaopaulo Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Pessoal da alog da muito valor mesmo não em clientes novos Os mais atenciosos são os da Ascenty(top 1) e Com4(top 1,1). O resto é resto. Não da para empatar a Com4 com a Ascenty, mas também nao dá para deixar ela em segundo lugar em termos de atendimento de vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 A Alog tá com capacidade lotada. O datacenter novo em Barueri ainda não tá pronto. Atualmente um rack com eles está na faixa dos 10 paus por mês, e eles estão preferindo fazer serviço gerenciado do que fazer colocation puro (vender "real estate", ou seja, só espaço e energia) porque serviço gerenciado dá muito mais dinheiro (tipo, eles preferem ganhar 100 mil com um cliente que vai usar só 2 racks e é corporativo e não vai dar dor de cabeça, do que vender 10 racks num espaço que eles não têm, para vender a mesma coisa, para 10 ou 100 clientes diferentes (considerando 1-2-5U por cliente) que fazem coisas diferentes e têm um risco maior de atrair DDoS ou "poluição" para a rede deles. Se eu fosse eles (i.e., tivesse o mesmo tamanho e dinheiro) faria a mesma coisa, sem pestanejar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Bem, eu possuo servidor na ALOG, dois apenas. Ambos para uso de VOIP, um contratado em fevereiro e junho deste ano, 2010, fui bem atendido e fui bem esclarecido. A contratação foi rápida, apenas a liberação do servidor que demorou 8 dias. Por fora até hoje, quase 10 meses utilizando, nunca houve um único problema. Talvez a maneira de apresentação do seu caso e solicitação a ALOG tenha assustado, eu em particular me assusto com alguns novos clientes de rádio e tv web quando me aparece com uma linguagem de meninos sem pai e sem mãe, abandonado na praça e aonde diz: Me da 10 ai tio! Difícil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ascenty Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá vinicinpv! Agradeço pelo elogio e indicação. Nosso objetivo é cuidar do TI para que nossos clientes possam cuidar do negócio deles. Um grande abraço. www.ascenty.com ou 11 4505-1504 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ascenty Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá Diego, tudo bem? Podemos ajudar com esse projeto. Podemos ligar para entender melhor as configurações desejadas? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ascenty Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Ficamos a vossa disposição amigos do Forum. Conheçam a Ascenty http://www.youtube.com/watch?v=90TkiaUuLsc e o que nossos clientes tem falado sobre nossos serviços http://www.ascenty.com.br/site/portal/pt/depoimentos/depoimentos.aspx Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Eu com certeza indico ainda a Com4 fui muito bem atendido e qualidade do serviço e excepcional. E espero continuar com eles por um bom tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Não conheço nem a Ascenty nem a Com4, já ouvi boas indicações para a Alog, mas depois do que foi dito aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados