Diego C Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Opa galera , queria de saber quais sao os data center aqui no brasil , pretendo adquirir um dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Olha sua pergunta esta nesse post http://portaldohost.com.br/forum/topico/819-Guia-de-Servidores-Dedicados-VPS-e-Cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Olha sua pergunta esta nesse post http://portaldohost.com.br/forum/topico/819-Guia-de-Servidores-Dedicados-VPS-e-Cloud. @diegoka10 Só que você deve excluir o standhost.com.br dessa lista! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 logico aushaus. vou ver na ipdatacenter. tentei entrar em contato com a alog , mais nao retornaram , acho que eles nao vemdem para pessoa fisica *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 logico aushaus. vou ver na ipdatacenter. tentei entrar em contato com a alog , mais nao retornaram , acho que eles nao vemdem para pessoa fisica *.* Vender vendem, mas um vendedor me disse esse absurdo: "Nosso foco não é clientes de 2, 5u, mas sim de meio rack(22u), um rack inteiro"... desliguei na cara do vendedor... eu estava no caso interessado em 5u(5x1u em colocation). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 kkkkkkkkkk, que resposta hein.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Também já enviei um email para a Alog, estou a uns 6 meses esperando a resposta kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 eu também enviei, faz tempo até hoje nada.... nem se quer respondem kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Eles não valorizam os novos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicinpv Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Pessoal da alog da muito valor mesmo não em clientes novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados