Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vagas Para Comercial

Posts Recomendados

Boa tarde, estamos com 2 vagas para o setor de Comercial. Abaixo seguem detalhes das vagas: Setor Vendas: - Comissões de 10% sobre cada venda - Atendimento via Ticket WHMCS e Chat Online - Horário a Escolha ( 13:30 as 19:00 / 19:00 as 01:00 / 01:00 as 07:00 ) - Fluência em Português com boa escrita - Conhecimento básico Envie cv para [email protected] aos cuidados de Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ? HexHost ? não estamos com vagas , desculpe mais o Ctrl C Ctrl V falho rsrs

Agradeço pelo aviso, e peço desculpas porém quem nunca usou tal atalho para economizar tempo?

Caso deseje posso retirar o tópico e criar um novo para evitar futuros constrangimentos.

Link para o comentário

Carai, nessa empresa ai eu passo fome..hsaushua Trabalho 6 Hrs para ganhar 10% por produto? Com 4 Hrs diárias ganho como estagiário(Para aprender) mais que ser do setor comercial desta empresa..hsaushaushuashauhsa. Eu falo assim, pois hoje em dia o mercado está grande e se vender algo tem que se dedicar muito e por exemplo eu não sustentaria minha família trabalhando para vocês..Me desculpe, bom minha opinião e o preço a pagar a alguém você decide.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?