WebEnvios Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Boa tarde, estamos com 2 vagas para o setor de Comercial. Abaixo seguem detalhes das vagas: Setor Vendas: - Comissões de 10% sobre cada venda - Atendimento via Ticket WHMCS e Chat Online - Horário a Escolha ( 13:30 as 19:00 / 19:00 as 01:00 / 01:00 as 07:00 ) - Fluência em Português com boa escrita - Conhecimento básico Envie cv para [email protected] aos cuidados de Tiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Opa ? HexHost ? não estamos com vagas , desculpe mais o Ctrl C Ctrl V falho rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 kkkkk, essa foi boa. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 kkk esse é inteligente kk Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando o Tapatalk 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Opa ? HexHost ? não estamos com vagas , desculpe mais o Ctrl C Ctrl V falho rsrs Agradeço pelo aviso, e peço desculpas porém quem nunca usou tal atalho para economizar tempo? Caso deseje posso retirar o tópico e criar um novo para evitar futuros constrangimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Agradeço pelo aviso, e peço desculpas porém quem nunca usou tal atalho para economizar tempo? Caso deseje posso retirar o tópico e criar um novo para evitar futuros constrangimentos. Que isso , não ligo , pode deixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Carai, nessa empresa ai eu passo fome..hsaushua Trabalho 6 Hrs para ganhar 10% por produto? Com 4 Hrs diárias ganho como estagiário(Para aprender) mais que ser do setor comercial desta empresa..hsaushaushuashauhsa. Eu falo assim, pois hoje em dia o mercado está grande e se vender algo tem que se dedicar muito e por exemplo eu não sustentaria minha família trabalhando para vocês..Me desculpe, bom minha opinião e o preço a pagar a alguém você decide. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Amigo, só quero dar uma sugestão.... Por esse valor (10%) fica mais viável você trabalhar com os links de afiliados do WHMCS. Grande Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados