Marcelo Maffezoli Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Pois é... Quase 15 dias depois de um ticket aberto, recebo a seguinte resposta: Olá, MARCELO! Pedimos desculpas pela demora no atendimento e informamos que estamos totalmente à disposição pelo telefone (11) 4873-4001, das 8 às 20 horas, de segunda-feira a sábado. Caso haja alguma solicitação pendente, por favor entre em contato conosco. Atenciosamente, Equipe Akatus É pra acabar neh? Queria ver se fosse algo importante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 O Celso Russomano não conseguiu falar com eles, a central de atendimento só ficou informando a seguinte mensagem "No momento todos os nossos operadores encontra-se ocupados, por favor, aguarde." Se isso lhe ajuda Marcelo, você pode acionar o Celso. ele convocou os utilizadores da Akatus que possuem problemas, segundo o que conheço ele, se não resolver, vai rolar um processo comunitário :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Uia! Nem sei em que canal/programa ele está. Poderia me informar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Já acabou, porém a emissora onde o Celso atua é Record Televisão, para o povo paraense(meu caso) é o canal 10, 16, 15 e 19.. O nome do programa é "Programa da Tarde", o programa começa as 14:45 e o primeiro quadro é chamado "Patrulha do Consumidor", onde você vai encontrar suporte para alguns casos e outros, até aprender algumas coisas hehe Até agora já houve problemas apresentados lá com o PagSeguro, Moip, Akatus, Net Short, net Combo. Speed e algumas outras desconhecidas : P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Akatus em 5º lugar em reclamações no reclameaquihttps://www.facebook.com/ReclameAqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Nusss, Com essa qualificação no reclameaqui e até aparecendo em programa de denuncias na televisão, precisa ser sangue frio p/ continuar insistindo no uso desse trem ai eheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Eu já dispensei a possibilidade... Vou de PagSeguro mesmo pra receber por cartões! Mas o detalhe é: A Akatus é a responsável por intermediar pagamentos de várias dessas lojas aí da lista (que são fraudulentas). As reclamações partem de clientes que compraram, não receberam o produto e a Akatus não fez o papel dela. Até onde eu saiba, quem vende não tem problemas para receber o dinheiro (independente de loja honesta ou não). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Por isso que eu digo e repito, essa história que é mais seguro para o usuário comprar com um intermediador de pagamento é balela, na propaganda todos tem seguro contra fraude e etc, mas na prática é um parto acionar, é mais fácil ligar na operadora do cartão e explicar a situação, por via de regra elas dão o chargeback sem muito stress, no máximo vão pedir um boletim de ocorrência. E para as empresas a melhor solução é contratar direito a cielo e botar um boleto próprio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados