Mr Bomber Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Galera, é o seguinte. Tinha uma conta de revenda em um servidor que estava me dando trabalho. Vaia direto, travava o MYSQL, enfim.... sai fora Peguei um VPS com 600 mb de ram, comecei a colocoar alguns dominios lá, td blz. Antes de colocar um dominio mais "pesado" la no VPS, solicitei um UPGRADE de memoria pra 1.2 gb. Detalhe: esse dominio pesado nao tem mais que 5000 visitas mes. Vi tb que existia um problema quando ativava o suphp. sempre dava erro 500 e nao era problema de permissao e sim no proprio servidor. Solicitei ao suporte que verificassem, conseguiram ativar o suphp e ai comecou o meu calvario. Agora do nada da picos de 40% de memoria usada, aparece erro 500 nas paginas e o cpanel e o ssh trava dizendo que esta sem memoria. Agora, mesmo desativando o suphp, e indo pra dso, o problema permanece. Detalhe: antes o servidor onde estava a minha revenda rodava com 2 gb de memoria, mais de 200 dominios, e dominios ate com 30 .000 visitas /mes. A solucao pra resolver o meu problema, de acordo com o suporte seria um upgrade de memoria pra 2gb. Eu ca com meus botoes.... sera que dizem que esta com 2gb, quando na verdade é bem menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 E meio dificil mas tem empresas que fazem isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Pode até ser que tenha algo de estranho nesse VPS, mas como VPS são servidores compartilhados com acesso root, o ideal seria pegar um servidor dedicado mesmo, porque existem muitos servidores com 2GB de memória por uns R$ 150,00 por mês e você não vai ter esses problemas. Abraços █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Acho que o problema principal é o processamento. Tive site (PHP rodando em SuPHP) com 5 mil pageviews por dia num VPS com 1GB de RAM mas que nao usava mais de 50% dessa memoria. Voce ja verificou qual a carga/uso da CPU? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Acho que o problema principal é o processamento. Tive site (PHP rodando em SuPHP) com 5 mil pageviews por dia num VPS com 1GB de RAM mas que nao usava mais de 50% dessa memoria. Voce ja verificou qual a carga/uso da CPU? baixo: Cpu(s): 5.5%us, 1.4%sy, 0.0%ni, 93.1%id, 0.0%wa, 0.0%hi, 0.0%si, 0.0%st Mem: 2048000k total, 536612k used, 1511388k free, 0k buffers Swap: 0k total, 0k used, 0k free, 0k cached Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Migra para um dedicado , recomendo softlayer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Migra para um dedicado , recomendo softlayer ! Seria bacana. mas..... so sao uns 4 dominios q tem acessos (cerca de 3 000 ~5 .000 visitas/mes) devo ter uns 40 dominios, a maioria desativado ou que tem menos que 20 acessos /dia.... financeiramente não é bom. e revenda.... destes 4 sites, tenho 2 que preciso ter uptime alto.... revenda tava me dando muita dor de cabeca com quedas constantes, nao por meus dominios, mas sim por abuso de outros no mesmo servidor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 jcc.sousa, Ja tive problemas assim, estava com um site, rodando milhares de subdominios e mais de 10 mil visitas ao dia, meu VPS, tava com 2GB e sempre dava erro 500, pois sempre chegava no maximo, uma das soluções que melhoraram o funcionamento foi fazer uma otimização geral, primeiro otimizei o VPS, editando as configurações do php e apache, rodando ele por dso, e depois otimizei o site, reduzindo codigo e criando funções mais inteligentes, hoje eu to gastando cerca de 50%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Faça um teste com outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Seria bacana. mas..... so sao uns 4 dominios q tem acessos (cerca de 3 000 ~5 .000 visitas/mes) devo ter uns 40 dominios, a maioria desativado ou que tem menos que 20 acessos /dia.... financeiramente não é bom. e revenda.... destes 4 sites, tenho 2 que preciso ter uptime alto.... revenda tava me dando muita dor de cabeca com quedas constantes, nao por meus dominios, mas sim por abuso de outros no mesmo servidor.... Qual era a revenda que você usava anteriormente? Procure voltar para uma revenda de boa qualidade, como a BounceWeb ou a HostGator. Uma revenda de boa qualidade é melhor do que a maioria dos VPS que vemos por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados