Felipe Pinheiro Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá a todos do forum, Infelizmente o problema na f2b volta a acontecer, isso já está virando rotina da empresa ficar off-line eu fico triste com isso, pois é o melhor meio de pagamento na minha opinião, offline desde das 6 da manha de hoje. Será que foi problema novamente com o DC deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Houve um rompimento no cabo de fibra Ótica do DC, prazo de normalização as 16:00... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Leandro, você pegou essa informação com eles? pois eu não consigo entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Leandro, você pegou essa informação com eles? pois eu não consigo entrar em contato. Sim, Liguei lá ..E Foi isso o que o atendente me informou ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Aqui já normalizou. Mas é complicado isso... Não é a primeira vez! Por isso mesmo que vou acabar gastando um pouco mais, mas vou emitir os boletos por conta própria pela conta do banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 É, já voltou ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 caiu novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Aqui está abrindo normalmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Aqui já normalizou. Mas é complicado isso... Não é a primeira vez! Por isso mesmo que vou acabar gastando um pouco mais, mas vou emitir os boletos por conta própria pela conta do banco. O pior de tudo Marcelo é que pelo menos uma satisfação no Facebook ou até mesmo em algum blog da empresa seria muito bem vinda, porem ficamos totalmente jogados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Realmente, isso é um problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados