Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migração


Yuri

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida que não acho resposta, então resolvi perguntar a vocês da PDH.

E possível contas de hospedagem de outros sistemas para o cPanel ?

Por exemplo tenho novo cliente e ele quer que eu restaure o backup, porém o sistema antigo dele era outro, e possível restaurar sem ter problemas futuros ? Ou não e possível ? 

 

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não for cpanel, vai ter copiar os dados e subir os bancos de dados que ele tem, vai ter uma pouco mais de trabalho que restaurar um backup do cpanel.

 

Entendo, mais você conhece algum tutorial ou vídeo aula, ensinando como fazer este tipo de restauração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mais você conhece algum tutorial ou vídeo aula, ensinando como fazer este tipo de restauração ?

 

O processo consiste bascimante em efetuar upload de arquivos e importação de base de dados. Tutoriais sobre esses assuntos podem lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o cpanel reconhece alguns sistemas como webpanel, plesk... tá tudo na seção de transfers do WHM. O ruim é quando é sistema proprietário como o da Locaweb.

 

Muito obrigado Angélica, mais porque e ruim quando o sistema e da Locaweb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Muito obrigado Angélica, mais porque e ruim quando o sistema e da Locaweb ?

 

Pq é como citaram acima, tudo manual, baixar tudo de um lado e reproduzir tudo no seu servidor. Muito mais trabalho e algumas chances de problemas de incompatibilidade.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?