kesleymf Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 Ola amigos vim oferecer aos interessados em vender suas carteiras de clientes, minha proposta de compra. Valores a consultar. Interessados entrem em contato pelo email [email protected] ou [email protected] . Mais adiante passarei novas informaçoes. Desde ja agradeço a colaboração de todos. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danylo João Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 Olá, estou vendendo 20 clientes de revenda de hospedagem, sub-revenda e streaming todos fixos, renda mensal bruta de R$720,90. Tudo isso por apenas: R$3.500 pagamente avista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
musthost Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Vendo Minha Empresa MustHost . Tenho 35 Clientes 20 Com Vps E 15 Com Hospedagem Entra Em Contato Somente Interesados . [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 Vendo Minha Empresa MustHost . Tenho 35 Clientes 20 Com Vps E 15 Com Hospedagem Entra Em Contato Somente Interesados . [email protected] Seu domínio foi criado esse mês e já esta vendendo? o.O █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 E em apenas um mês conseguiu 35 clientes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
musthost Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 eu tinha Ele registrado ja sendo que o Cara da outra Empresa faliu tiver que registra ele na uol . Empresa sendo Que O cara Fez k-o Com Meu Dominio . Ai Tiver Quer Registra Ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 26, 2011 Share Posted March 26, 2011 eu tinha Ele registrado ja sendo que o Cara da outra Empresa faliu tiver que registra ele na uol . Empresa sendo Que O cara Fez k-o Com Meu Dominio . Ai Tiver Quer Registra Ele Te enviei um PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 E em apenas um mês conseguiu 35 clientes? 35 clientes e pouco para 1 mes.se fosse olha ele consegui 600 clientes em um mes ai eu fala o inacreditavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts