kesleymf Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ola amigos vim oferecer aos interessados em vender suas carteiras de clientes, minha proposta de compra. Valores a consultar. Interessados entrem em contato pelo email [email protected] ou [email protected] . Mais adiante passarei novas informaçoes. Desde ja agradeço a colaboração de todos. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danylo João Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá, estou vendendo 20 clientes de revenda de hospedagem, sub-revenda e streaming todos fixos, renda mensal bruta de R$720,90. Tudo isso por apenas: R$3.500 pagamente avista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musthost Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Vendo Minha Empresa MustHost . Tenho 35 Clientes 20 Com Vps E 15 Com Hospedagem Entra Em Contato Somente Interesados . [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Vendo Minha Empresa MustHost . Tenho 35 Clientes 20 Com Vps E 15 Com Hospedagem Entra Em Contato Somente Interesados . [email protected] Seu domínio foi criado esse mês e já esta vendendo? o.O █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 E em apenas um mês conseguiu 35 clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musthost Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 eu tinha Ele registrado ja sendo que o Cara da outra Empresa faliu tiver que registra ele na uol . Empresa sendo Que O cara Fez k-o Com Meu Dominio . Ai Tiver Quer Registra Ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 eu tinha Ele registrado ja sendo que o Cara da outra Empresa faliu tiver que registra ele na uol . Empresa sendo Que O cara Fez k-o Com Meu Dominio . Ai Tiver Quer Registra Ele Te enviei um PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 E em apenas um mês conseguiu 35 clientes? 35 clientes e pouco para 1 mes.se fosse olha ele consegui 600 clientes em um mes ai eu fala o inacreditavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados