Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos vim oferecer aos interessados em vender suas carteiras de clientes, minha proposta de compra. Valores a consultar.

Interessados entrem em contato pelo email kesley@ventointernet.com.br ou kesleymf@hotmail.com . Mais adiante passarei novas informaçoes.

Desde ja agradeço a colaboração de todos.

Obrigado

Postado

Olá, estou vendendo 20 clientes de revenda de hospedagem, sub-revenda e streaming todos fixos, renda mensal bruta de R$720,90.

Tudo isso por apenas: R$3.500 pagamente avista.

Postado

Vendo Minha Empresa MustHost . Tenho 35 Clientes 20 Com Vps E 15 Com Hospedagem Entra Em Contato Somente Interesados .

Suporte@musthot.net

Postado
Vendo Minha Empresa MustHost . Tenho 35 Clientes 20 Com Vps E 15 Com Hospedagem Entra Em Contato Somente Interesados .

Suporte@musthot.net

Seu domínio foi criado esse mês e já esta vendendo? o.O

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

E em apenas um mês conseguiu 35 clientes?

Postado

eu tinha Ele registrado ja sendo que o Cara da outra Empresa faliu tiver que registra ele na uol . Empresa sendo Que O cara Fez k-o Com Meu Dominio . Ai Tiver Quer Registra Ele

Postado
eu tinha Ele registrado ja sendo que o Cara da outra Empresa faliu tiver que registra ele na uol . Empresa sendo Que O cara Fez k-o Com Meu Dominio . Ai Tiver Quer Registra Ele

Te enviei um PM

Postado
E em apenas um mês conseguiu 35 clientes?

35 clientes e pouco para 1 mes.se fosse olha ele consegui 600 clientes em um mes ai eu fala o inacreditavel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?