Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Meio De Divulgação


EmanuelJr

Posts Recomendados

Olha amigo, o que eu já tive mais resultados foi usando o Google Adwords e visitando os clientes da minha cidade.

 

Antes de anunciar no Google Adwords, tem algumas formas para serem feitas que ajudam a ter melhores resultados.

O sistema e simples, porém, para chegar no seu publico alvo e mais complicado...

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor meio de publicidade para empresas de hospedagem de sites e afins é o Google AdWords. Quase 90% das empresas confirmam essa minha opinião.

 

Eu possuo cupons de incentivo a publicidade Google AdWords de R$150 - caso se interessa, entre em contato comigo. Damos ainda consultoria para sua primeira camapnha AdWords. Interessado? Envie MP!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu recomendo SEO.

SEO não só melhora o posicionamento no Google, mas também em todos os tipos de buscadores existentes (Yahoo, UOL, BOL, Achei, Encontrei, e blá blá blá).

Todos os mecanismos de buscas tem uma certa lógica e, entender esta lógica é função dos "Consultores SEO". Eles analisam o tráfego dos websites, concorrência e tudo mais, olham o seu website, verificam o que poderia melhorar para ser melhor posicionado, apontam todos os erros e defeitos e falam "Olha, mude isso e aquilo, é melhor".

 

E fica monitorando APENAS o tráfego e falando "olha, está dando certo", ou "mude isso e aquilo, para ter o retorno X e Y".

 

Eu, por exemplo, sou um analista SEO. Ainda não sou formado nisso, mas, trabalho com isso há mais ou menos 4 anos.

Se quiser uma consultada do SEO de seu website, eu dou uma olhada sim, gratuitamente e te indico algumas coisas.

Se quiser que eu altere, aí eu cobro, mas, nada tão caro.

 

SEO não é caro, caro mesmo é a divulgação no google Adwords.

 

Se seu website for bem posicionado no SEO, ele terá um retorno MUUUUUUUUUUUUITO maior, tanto no Adwords quanto nos demais buscadores.

 

Qualquer dúvida, MP. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu ainda to pensando abrir uma empresa estou tirando umas dúvidas para começar.

 

Então prepare capital para as duas opções.

 

Google Adwords e SEO.

 

O Google Adwords como comentaram acima e mais tangivel os resultados. Vem mais rapido. "Caso tenha um conjunto, site atraente, planos legais, serviços de qualidade e atendimento".

 

SEO ajuda em todos os aspectos. So que e mais lento.

Então antes de começar, prepara para entrar no mercado bem possicionado!

 

Já usamos algumas questões de SEO aqui na empresa, o julioaugusto  Também nós deu dicas preciosas!

 

Agora sempre afirmo isto, busque ser o melhor da sua cidade. Eles te darão os melhores frutos no inicio. rs

 

Abraços, que Deus lhe abençoe que você tem muito trabalho pela frente, bons negocios!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?