Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Como Vender Vps


Danubio

Posts Recomendados

Eu acredito que uma alternativa viável, e certamente menos custoza, seria disponibilizar as VPS's sobre demanda. Revendendo no sentido mais literal o serviço de VPS de alguma empresa confiável. Ao meu ver, é uma forma de começar no ramo sem necessidade de nenhum investimento e elevado conhecimento na área de virtualização.

 

é uma boa opção, mais depender de outra empresa para atendimento, e suporte pode dar um pouco de dor de cabeça, concorda?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito bem a OVH, mais você terá no mínimo os seguintes custos:

 

*DEDICADO

*LICENÇA DO VIRTUALIZADOS EXEMPLO: SOLUSVM

*IP´S ADICIONAIS

*CONFIGURAÇÃO ( CASO NÃO HAJA CONHECIMENTO)

*GERENCIAMENTO (CASO NÃO HAJA CONHECIMENTO)

*UMA LICENÇA CPANEL/WHM, PARA SEU VPS PRÓPRIO, POIS SE FOR QUERER CONTINUAR COM A REVENDA.

*GERENCIADOR ( EXEMPLO, WHMCS,HOSTBILL ENTRE OUTROS)

*SITE

*DOMÍNIO

* E OUTROS DETALHES.

 

Mais ou menos por ai! e assim vai crescendo, só uma dica, quando você compra um dedicado de 8GB de ram, não quer dizer que você, pode fazer 8 vps de 1GB.

 

entendeu?

 

Olá!

Gostei da lista de detalhes de custo que vc falou.

 

amanhã vou estudar um pouco de virtualização...

tenho uma base de como seja, eu acho! se for como maquina virtual eu sou experte!

 

e quanto a licença cpanel e whm so irei precisar se eu for vender hospedagem de site e revendas pra mim mesmo não é?

 

e quanto ao virtualizador q por exemplo SOLUSVM se eu tiver o conhecimento desse programa eu não terei problemas em mecher e criar vps no meu dedicado?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostei da lista de detalhes de custo que vc falou.

 

amanhã vou estudar um pouco de virtualização...

tenho uma base de como seja, eu acho! se for como maquina virtual eu sou experte!

 

e quanto a licença cpanel e whm so irei precisar se eu for vender hospedagem de site e revendas pra mim mesmo não é?

 

e quanto ao virtualizador q por exemplo SOLUSVM se eu tiver o conhecimento desse programa eu não terei problemas em mecher e criar vps no meu dedicado?!

 

 

no caso vc terá que montar um vps só para você! e comprar uma licença para o ip do seu VPS, lembrando licença cpanel para vps e não dedicado tem diferença de preço!!

 

o SolusVM é um sistema de virtualização mais famoso! e mais utilizado de fácil instalação!!

 

se quiser conversar sobre mais coisa me adicione no skype, gosto de discutir sobre essa área.

 

skype: lucas.catao.de.moraes

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa opção, mais depender de outra empresa para atendimento, e suporte pode dar um pouco de dor de cabeça, concorda?

Concordo plenamente com você. A alternativa sugerida realmente não preenche bem todas as necessidades, mas não deixa de ser um começo até que seja possível investir em infra-estrutura e conhecimento para cortar o intermediário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?