Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Como Vender Vps


Danubio

Posts Recomendados

Olá sou novo no ramo de hospedagens faz 5 dias que iniciei no ramo.

 

atualmente estou apenas rendendo hospedagens de site, e gostaria de saber como posso fazer para vender servidores vps para meus clients, vou tenta explicar melhor minha duvida...

 

eu gostaria de comprar um dedicado na OVH criar varios vps dentro desse dedicado, para vender pro meus clients.

os meus clients vão usar esses vps para servidor de tibia, é possivel? ja vem com as portas de ip liberados? como posso gerenciar esse dedicado e diser a quantidade de vps q serão criados dentro dele? é gerenciado pelo whmcs?

 

aguardo respostas obrigado!

 

espero q eu tenha conseguido expressar bem minha dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ira depender da configuração do seu dedicado, e do sistema virtualizador, pelo que vi, o senhor nao tem muita experiencia em virtualizar, o ideial seria contratar alguma empresa que faça isso para você. De uma olhada em nossos classificados, pois tem varias empresas que oferecem este tipo de serviços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, foque no começo em Hospedagem e Revenda, não passe para VPS, pois tem todo gerenciamento, e suporte que sinceramente, não é fácil.

 

tenha mais tempo no mercado, pesquise, estude, vá atras de metas.

 

eu mesmo tenho 3 anos nesse ramo, e tenho muito mais muito oque aprender.

 

ultimamente eu trabalho com poucos serviços, pois estou com trabalhando em uma empresa de gerenciamento de servidores VMWare.

 

mais já tive dedicados, para VPS, vps br e revendas até streaming, e parei de oferece-los, pois precisava aprender mais sobre o assunto, para concerteza satisfazer o cliente.

 

foque em qualidade e não variedade.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL