Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Como Vender Vps


Danubio

Posts Recomendados

Olá sou novo no ramo de hospedagens faz 5 dias que iniciei no ramo.

 

atualmente estou apenas rendendo hospedagens de site, e gostaria de saber como posso fazer para vender servidores vps para meus clients, vou tenta explicar melhor minha duvida...

 

eu gostaria de comprar um dedicado na OVH criar varios vps dentro desse dedicado, para vender pro meus clients.

os meus clients vão usar esses vps para servidor de tibia, é possivel? ja vem com as portas de ip liberados? como posso gerenciar esse dedicado e diser a quantidade de vps q serão criados dentro dele? é gerenciado pelo whmcs?

 

aguardo respostas obrigado!

 

espero q eu tenha conseguido expressar bem minha dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ira depender da configuração do seu dedicado, e do sistema virtualizador, pelo que vi, o senhor nao tem muita experiencia em virtualizar, o ideial seria contratar alguma empresa que faça isso para você. De uma olhada em nossos classificados, pois tem varias empresas que oferecem este tipo de serviços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, foque no começo em Hospedagem e Revenda, não passe para VPS, pois tem todo gerenciamento, e suporte que sinceramente, não é fácil.

 

tenha mais tempo no mercado, pesquise, estude, vá atras de metas.

 

eu mesmo tenho 3 anos nesse ramo, e tenho muito mais muito oque aprender.

 

ultimamente eu trabalho com poucos serviços, pois estou com trabalhando em uma empresa de gerenciamento de servidores VMWare.

 

mais já tive dedicados, para VPS, vps br e revendas até streaming, e parei de oferece-los, pois precisava aprender mais sobre o assunto, para concerteza satisfazer o cliente.

 

foque em qualidade e não variedade.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

eu mecho a muito tempo em criação de servidores de tibia, já possui varios servidores privados.

 

creio que se eu começar a vender vps cobrando uma taxa "x" a mais para instalação do game para meus clients no vps,

eu ia atrair muitos clients...

 

oque eu preciso é de um pouco de experiência com a tal virtualização saber mais sobre o assunto, agora mesmo estou vendo videos sobre o assunto, quem poder me indicar tutoriais ou apostilas estou aceitando.

 

e sinceramente começei a 5 dias com vendas de hospedagens mais ainda não comprei um pacote de dominios para revender, por enquanto to so vendendo hospedagem nua e crua, e ainda não vendi nada... haha estou estudando um pouco de seo tmb para expandir os negocios...

 

minhas condições financeiras são bem precarias, por isso estou pensando em larga a venda de hospedagens que ate agora não ta dando nada pra ir pra vendas de vps, pois creio que eu atrairia mais clientes.

 

estou aberto a sugestoes!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

eu mecho a muito tempo em criação de servidores de tibia, já possui varios servidores privados.

 

creio que se eu começar a vender vps cobrando uma taxa "x" a mais para instalação do game para meus clients no vps,

eu ia atrair muitos clients...

 

oque eu preciso é de um pouco de experiência com a tal virtualização saber mais sobre o assunto, agora mesmo estou vendo videos sobre o assunto, quem poder me indicar tutoriais ou apostilas estou aceitando.

 

e sinceramente começei a 5 dias com vendas de hospedagens mais ainda não comprei um pacote de dominios para revender, por enquanto to so vendendo hospedagem nua e crua, e ainda não vendi nada... haha estou estudando um pouco de seo tmb para expandir os negocios...

 

minhas condições financeiras são bem precarias, por isso estou pensando em larga a venda de hospedagens que ate agora não ta dando nada pra ir pra vendas de vps, pois creio que eu atrairia mais clientes.

 

estou aberto a sugestoes!

 

 

Você vai  ter custos bem mais altos, com vps, e também terá que investir em Publicidade como por exemplo o google, é uma empreitada, depende de investimento, força de vontade dedicação e conhecimento.

 

tem vários métodos de virtualização, entre elas Xen,VMWare,OpenVZ, entre outros.

 

para conseguir um bom preço competitivo no Ramo de vps, Utilize OpenVZ.

 

mais eu prefiro VMWare.

 

Aqui no fórum tem muitas empresas de qualidade que trabalham com essas virtualizações.

 

como por exemplo a Webinhost, Onzehost, entre outras que conheço, a um bom tempo.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai  ter custos bem mais altos, com vps, e também terá que investir em Publicidade como por exemplo o google, é uma empreitada, depende de investimento, força de vontade dedicação e conhecimento.

 

tem vários métodos de virtualização, entre elas Xen,VMWare,OpenVZ, entre outros.

 

para conseguir um bom preço competitivo no Ramo de vps, Utilize OpenVZ.

 

mais eu prefiro VMWare.

 

Aqui no fórum tem muitas empresas de qualidade que trabalham com essas virtualizações.

 

como por exemplo a Webinhost, Onzehost, entre outras que conheço, a um bom tempo.

 

Olha na OVH eu vi dedicados de 39,00 dolares mensal e 8GB de memoria ram,

esse valor sai bem mais baixo doque o valor que estou pagando só pra vender hospedagens sem dominios e sem direito de vender planos de revendas.

- eu gostaria de saber se os gastos com vendas de vps sera apenas com meu dedicado?

- é necessario o whmcs?

- os metodos de virtualização são fornecidos pela OVH ou ficaria por minha conta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na OVH eu vi dedicados de 39,00 dolares mensal e 8GB de memoria ram,

esse valor sai bem mais baixo doque o valor que estou pagando só pra vender hospedagens sem dominios e sem direito de vender planos de revendas.

- eu gostaria de saber se os gastos com vendas de vps sera apenas com meu dedicado?

- é necessario o whmcs?

- os metodos de virtualização são fornecidos pela OVH ou ficaria por minha conta? 

Não conheço muito bem a OVH, mais você terá no mínimo os seguintes custos:

 

*DEDICADO

*LICENÇA DO VIRTUALIZADOS EXEMPLO: SOLUSVM

*IP´S ADICIONAIS

*CONFIGURAÇÃO ( CASO NÃO HAJA CONHECIMENTO)

*GERENCIAMENTO (CASO NÃO HAJA CONHECIMENTO)

*UMA LICENÇA CPANEL/WHM, PARA SEU VPS PRÓPRIO, POIS SE FOR QUERER CONTINUAR COM A REVENDA.

*GERENCIADOR ( EXEMPLO, WHMCS,HOSTBILL ENTRE OUTROS)

*SITE

*DOMÍNIO

* E OUTROS DETALHES.

 

Mais ou menos por ai! e assim vai crescendo, só uma dica, quando você compra um dedicado de 8GB de ram, não quer dizer que você, pode fazer 8 vps de 1GB.

 

entendeu?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concerteza, o método de virtualização, e você que escolhe por sua conta!!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que uma alternativa viável, e certamente menos custoza, seria disponibilizar as VPS's sobre demanda. Revendendo no sentido mais literal o serviço de VPS de alguma empresa confiável. Ao meu ver, é uma forma de começar no ramo sem necessidade de nenhum investimento e elevado conhecimento na área de virtualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?