Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistanz.com - Avaliação


dinosn

Posts Recomendados

Olá,

Conheci hoje o www.assistanz.com, uma empresa indiana que oferece serviços de gerenciamento de servidores. A oferta é boa e tentadora, ainda mais para suporte por bar acrescentando somente $5 no preço.

Poderiam postar aqui suas experiências com os serviços desta empresa?

No WHT USA há que fala bem, e mau, sobre esta empresa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei serviço deles,

 

Na epoca precisei apenas EXIGIR certas coisas para que realmente fossem feitas...

 

Curiosamente isto também acontece na syslint, acho que depende da coragem do operador que vai prestar suporte no momento hehehe

 

Entre as duas eu prefiro a syslint porque já trabalho a um certo tempo com eles.

 

Mas no meu ponto de vista, para utilizar o serviço deles, é necessário ter um nivel básico de conhecimento técnico (principalmente p/ descobrir que não fizeram alguma coisa que você pediu)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei serviço deles,

 

Na epoca precisei apenas EXIGIR certas coisas para que realmente fossem feitas...

 

Curiosamente isto também acontece na syslint, acho que depende da coragem do operador que vai prestar suporte no momento hehehe

 

Entre as duas eu prefiro a syslint porque já trabalho a um certo tempo com eles.

 

Mas no meu ponto de vista, para utilizar o serviço deles, é necessário ter um nivel básico de conhecimento técnico (principalmente p/ descobrir que não fizeram alguma coisa que você pediu)

 

 

chuva, mas só $10? E eu que pensava que a PSM cobrava barato... você usa o serviço deles atualmente? É confiável e eficiente?

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim vale a pena sim,

 

Mas existem solicitações bem simples que eles ja se recusaram a fazer e isso irrita um pouco.

 

Exemplo: Ativar o plugin do squirrel para importação de email, é ridiculo de fácil e eles não fizeram isso alegando que seria desativado com a atualização constante do cpanel hehehehe

 

Por outro lado, tem bastante coisa que eles fazem e que eu não tenho compatencia p/ fazer...

 

Sempre que abro um ticket, eles acessam o servidor rapidamente e mesmo que o problema não seja resolvido, respondem o ticket com informações de acesso (ou seja, que está acessando o servidor) e que o problema está sendo tratado naquele momento...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim vale a pena sim,

 

Mas existem solicitações bem simples que eles ja se recusaram a fazer e isso irrita um pouco.

 

Exemplo: Ativar o plugin do squirrel para importação de email, é ridiculo de fácil e eles não fizeram isso alegando que seria desativado com a atualização constante do cpanel hehehehe

 

Por outro lado, tem bastante coisa que eles fazem e que eu não tenho compatencia p/ fazer...

 

Sempre que abro um ticket, eles acessam o servidor rapidamente e mesmo que o problema não seja resolvido, respondem o ticket com informações de acesso (ou seja, que está acessando o servidor) e que o problema está sendo tratado naquele momento...

 

A vantagem deles é essa, a agilidade para resolução dos problemas.

Mas a PSM os cara tem mais "skills", eles são muito bom, o ruim é a "demora".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?