Alexandre B Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 não sei como vocês utilizam a loucaweb, preços melhores na Vono da GVT o.0.... e suporte também... bom pelo menos comigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Como estou em processo de mudança, não contratei ainda um Tel fixo... Sabem como colocar um Tel fixo que redireciona pro celular? Como meus clientes (sites e hosts) até hoje preferem falar direto pelo Nextel e pelo email, até hoje tô levando, mas mudando, quero dá um UP no meu home office! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Como estou em processo de mudança, não contratei ainda um Tel fixo... Sabem como colocar um Tel fixo que redireciona pro celular? Como meus clientes (sites e hosts) até hoje preferem falar direto pelo Nextel e pelo email, até hoje tô levando, mas mudando, quero dá um UP no meu home office! Depende do provedor. Utilizo o Azzu, no painel admin tem a opção SIGA-ME, onde você direciona as chamadas do fixo para o celular. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Depende do provedor. Utilizo o Azzu, no painel admin tem a opção SIGA-ME, onde você direciona as chamadas do fixo para o celular. Fiz cadastro e escolhi um número! Ativei o Siga-me, mas ainda não tá funcionando! É necessário crédito para o direcionamento? (É cobrado o.O - não diz nada no site) Ou tá só demorando pra direcionar? (espero que seja isso) PS.: Agora, chat da Azzu offline! rs ---- Edit: Achei isso: http://www.azzu.com.br/servicos-voip/transferencia-chamadas/transferCall.html Diz que não é pago, mas tá tudo configurado corretamente... Vou ver com eles! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Fiz cadastro e escolhi um número! Ativei o Siga-me, mas ainda não tá funcionando! É necessário crédito para o direcionamento? (É cobrado o.O - não diz nada no site) Ou tá só demorando pra direcionar? (espero que seja isso) PS.: Agora, chat da Azzu offline! rs ---- Edit: Achei isso: http://www.azzu.com.br/servicos-voip/transferencia-chamadas/transferCall.html Diz que não é pago, mas tá tudo configurado corretamente... Vou ver com eles! Pode estar demorando devido ativação. Em breve deve normalizar. Em relação ao "utilize e não pague por isso", quer dizer que não é um serviço adicional (tarifa extra), você pagará o valor da ligação. Ou seja, pagará a tarifa de uma ligação do Azzu para o celular R$ 0,79/min (ou fixo). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados