Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Violência no Rio


Posts Recomendados

se vc estiver vendo a globo news ao vivo, tem um caminho no alto da vila cruzeiro que já passaram mais de 100 bandidos fugindo da polícia.

abraços

Tinha uma cena onde tinha uma galera armada em um dos becos, e o cinegrafista da Globo de longe só filmando. Se tivessem um lança foguetes era só mirar no meio que acabava com o problema.

A vila cruzeiro é uma das zonas do tráfico mais bem armadas do RJ. A policia estima que ao todo aquela área tem uns 600 traficantes armados até os dentes.

Sinceridade ? Já passou da hora disso acontecer. Na boa, eu nunca ví o RJ assim, a cidade está VAZIA sem carro na rua. Tá quase parecendo feriado ou sábado.

Link para o comentário

E eu nem sai para trabalhar hoje por conta disso, pois para eu trabalhar tenho que passar justamente por lá ou por onde estão queimando ônibus e carros. Para quem não sabe ainda, quando fechei a minha loja de informática comprei um táxi, era para ser temporário, mas o troço é viciante. E como não estou afim de ter meu carro queimado...

Estou desde 11h da manhã com a TV ligada na Globo Rio, pois passando tudo ao vivo. Fiquei muito feliz ao ver uns 200 traficantes fugindo desesperados pela mata. Agora tá mostrando os traficantes fazendo contenções na mata e na estrada que interliga o Alemão e a Vila Cruzeiro. Acho que ainda nem começou...

Link para o comentário

Repito o que o Rodrigo Pimentel, comentarista de segurança do RJ TV, que inclusive é o Capitão Nascimento do Tropa de Elite I (o filme é baseado no livro da história dele no Bope): agora é a hora da polícia tomar conta desta região. Se não fizer isso agora, adeus Copa do Mundo e Olimpíadas.

Link para o comentário
Na boa, eu nunca ví o RJ assim, a cidade está VAZIA sem carro na rua. Tá quase parecendo feriado ou sábado.

Em São Paulo em 2006 quando o PCC atacou no estado inteiro, estava a mesma coisa... toque de recolher geral... nao se via alma alguma nas ruas.. nem se sabe para onde foi aqueles milhares de carros que todo dia tumultuam a Pinheiros/Tiete

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?