rafaelscosta Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) Olá Pessoal estou vendendo um dedicado Nessas configurações AMD Athlon 64 4200+ 2 GB 2x 160 GB SATA-II RAID1 2000GB / 100Mbps Processador é Dual Core 3 Ips Fixo. Dedicado limpo sem nada no HD apenas Centos 5x Instalado. ___________________________________________________ Dedicado na Alemanha. Hetzner Online Ag Ótimo suporte e estabilidade Ip para Ping: 85.10.204.2 Dedicado de ótima qualidade para quem quer hospedar clientes sistema ou projetos. Hospedava cerca de 40 dominios empresas e blogs sendo que 20 desses domínios são blogs em Wordpress , utilizava cerca de 16 a 18% da mémoria. Super Promoção apenas 100,00 R$ FIXO. Estou vendendo devido a pouca quantidade de clientes, e no momento estou muito corrido com os preparativos do casamento estou sem tempo de fazer algo com ele. Email para contato: [email protected] msn: [email protected] Entre contato via Pm. Aguardo PROMOÇÂO SERVIDOR POR PREÇO DE VPS!!!! AGORA APENAS 79,00 R$ Editado Novembro 27, 2010 por rafaelscosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Òtimo suporte e estabilidade Dedicado de òtima Qualidade, Super Instavel Utilizava com 40 domínios no Cpanel utilizava apenas 16% de mémoria processador se comporta ótimo. ??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 e o servidor e Estabel Acerta esse erro e o da sua primeira mensagem. Edite-as para fazer isso, senão vai ficar muito estranho e ninguém vai entender nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Promoção agora apenas 79 R$ Preço de VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Novembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 pode fechar o tópico dedicado em negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 dedicado ainda não foi vendido to passando pelo valor de 79,00 R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados