rafaelscosta Posted November 25, 2010 Share Posted November 25, 2010 (edited) Olá Pessoal estou vendendo um dedicado Nessas configurações AMD Athlon 64 4200+ 2 GB 2x 160 GB SATA-II RAID1 2000GB / 100Mbps Processador é Dual Core 3 Ips Fixo. Dedicado limpo sem nada no HD apenas Centos 5x Instalado. ___________________________________________________ Dedicado na Alemanha. Hetzner Online Ag Ótimo suporte e estabilidade Ip para Ping: 85.10.204.2 Dedicado de ótima qualidade para quem quer hospedar clientes sistema ou projetos. Hospedava cerca de 40 dominios empresas e blogs sendo que 20 desses domínios são blogs em Wordpress , utilizava cerca de 16 a 18% da mémoria. Super Promoção apenas 100,00 R$ FIXO. Estou vendendo devido a pouca quantidade de clientes, e no momento estou muito corrido com os preparativos do casamento estou sem tempo de fazer algo com ele. Email para contato: [email protected] msn: [email protected] Entre contato via Pm. Aguardo PROMOÇÂO SERVIDOR POR PREÇO DE VPS!!!! AGORA APENAS 79,00 R$ Edited November 27, 2010 by rafaelscosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 25, 2010 Share Posted November 25, 2010 Òtimo suporte e estabilidade Dedicado de òtima Qualidade, Super Instavel Utilizava com 40 domínios no Cpanel utilizava apenas 16% de mémoria processador se comporta ótimo. ??????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 25, 2010 Share Posted November 25, 2010 e o servidor e Estabel Acerta esse erro e o da sua primeira mensagem. Edite-as para fazer isso, senão vai ficar muito estranho e ninguém vai entender nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted November 27, 2010 Author Share Posted November 27, 2010 Promoção agora apenas 79 R$ Preço de VPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted November 30, 2010 Author Share Posted November 30, 2010 pode fechar o tópico dedicado em negociação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted December 6, 2010 Author Share Posted December 6, 2010 dedicado ainda não foi vendido to passando pelo valor de 79,00 R$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts