Jordan Miguel Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Para quem usa templates personalizados, ou Premium da WHMCS, e tem alguma erro de require ou functions, apenas abra o arquivo com erro e altere o ('dbconnect.php') para ('init.php') e se houver mais require functions, apenas delete, salve e pronto, tema funcionando novamente Basta atualizar com o último update (5.2.2) que não é mais necessário efetuar estas alterações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedeStart Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Basta atualizar com o último update (5.2.2) que não é mais necessário efetuar estas alterações. Realmente, so não corrige este erro do tema personalizado / template, como da opçao dos modulos voltarem e segundo o desenvolvedor a correçao de 40Bugs, desculpe não ter reportado antes, mas peguei este update minutos apos ter saido, graça ao Edvan, mas vale a pena ja ficar atento, pode ser uma opçao do futuro a retirada deste arquivo. Abraços e boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Até então meus problemas foram os seguintes após atualizar para essa versão 5.2.2 Todas as senhas de hospedagem, streaming etc.. ficaram em branco ou com caracteres inválidos. Segundo, digamos que eu tenha 2 servidores de hospedagem Servidor 01 Servidor 02 Crio a hospedagem e vou selecionar em qual servidor quero que ela seja criada, Resumindo, quando clico em Servidor 01 e clico em salvar, ele volta para a seleção "nenhum" Isso aconteceu com todos os servidores, cpanel, plesk, vmware todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Até então meus problemas foram os seguintes após atualizar para essa versão 5.2.2 Todas as senhas de hospedagem, streaming etc.. ficaram em branco ou com caracteres inválidos. Segundo, digamos que eu tenha 2 servidores de hospedagem Servidor 01 Servidor 02 Crio a hospedagem e vou selecionar em qual servidor quero que ela seja criada, Resumindo, quando clico em Servidor 01 e clico em salvar, ele volta para a seleção "nenhum" Isso aconteceu com todos os servidores, cpanel, plesk, vmware todos... Sim steimer o meu deu o mesmo problema , quando atualizei para 5.2.2 , todas as senhas ficarão em branco :/ Estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Tem um bom jeito de rodar simultaneamente várias versões do WHMCS ? Eu queria aproveitar essa enxurrada de versões e testar o componente Registro.br em várias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Tem um bom jeito de rodar simultaneamente várias versões do WHMCS ? Eu queria aproveitar essa enxurrada de versões e testar o componente Registro.br em várias. Adquirindo N licenças pagas ou de desenvolvedor é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Adquirindo N licenças pagas ou de desenvolvedor é possível. Humm, não rola. Só de ter que pagar 1 licença de desenvolvedor eu já não gostei, quem dirá N. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Humm, não rola. Só de ter que pagar 1 licença de desenvolvedor eu já não gostei, quem dirá N. Ainda bem que a minha é gratuita desde 04/2011. http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Humm, não rola. Só de ter que pagar 1 licença de desenvolvedor eu já não gostei, quem dirá N. Se contratar uma licença diretamente com eles "em teoria" tem direito a instalaçao de uma pasta dev com senha e tals. Depois vou abrir um ticket p/ eles e ver se a minha licença pode ter direito a essa licença gratis, se tiver eu instalo a ultima versão e disponibilizo via email os dados de acesso p/ tu testar o modulo na versão mais nova deles ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados