PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá Galerinha tudo bem? Bom queria saber se tem um script ou uma outra coisa que depende do pais ele mesmo vai para pagina ingles do meu site ou em br! tipo uma coisa que ele ve o pais que a pessoa ta e muda para a pagina ingles automaticamente! tem como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Amigo, isso é sim possível, mas acho muuuito difícil você encontrar isso por ai, apenas pagando um programador mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Amigo, isso é sim possível, mas acho muuuito difícil você encontrar isso por ai, apenas pagando um programador mesmo. Bom eu acho que nada nesse mundo é difícil basta querer, se apenas eu encontrar um tutorial de como fazer eu mesmo crio e depois posto aqui como eu consegui mais infelizmente não tive sucesso em ver isso na net! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bom eu acho que nada nesse mundo é difícil basta querer, se apenas eu encontrar um tutorial de como fazer eu mesmo crio e depois posto aqui como eu consegui mais infelizmente não tive sucesso em ver isso na net! Foi o que eu falei.. Não é um código simples, é uma programação um pouco diferenciada. O mundo não vai dar tudo de mão beijada para todos, infelizmente :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Foi o que eu falei.. Não é um código simples, é uma programação um pouco diferenciada. O mundo não vai dar tudo de mão beijada para todos, infelizmente :/ Infelizmente mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 http://www.thefutureoftheweb.com/blog/use-accept-language-header Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olha, rapaz, eu recomendo que dê uma aguardada: www.sourcebr.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 http://www.thefutureoftheweb.com/blog/use-accept-language-header Muito Obrigado Jordan acho que é isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Simples, é só você pegar o IP do rapaz com o PHP, fazer uma consulta em algum script "pré-montado" na internet que lhe mostrará de onde aquele IP é, após isso só criar uma condição e redirecionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Não amigo você não intendeu , dependente do ip aonde esta ele redireciona automaticamente igual o Jordan passo o link! Ja estou fazendo o sistema! Assim que termina posto ele pronto para quem ter duvida nisso ! Simples, é só você pegar o IP do rapaz com o PHP, fazer uma consulta em algum script "pré-montado" na internet que lhe mostrará de onde aquele IP é, após isso só criar uma condição e redirecionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados