Dionisio Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Acabei de registrar meu cliente no registro.br, marquei a opção de usar os dns do registro.br.... só que o site ainda não aparece... preciso mudar alguma coisa? pegar meus ns1 e ns2 e jogar no registro.br? "depois eu fui no alterar dns e coloquei meus ns1 e ns2.. agora é só esperar 2hs ?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Você deve informar as dns de seu servidor e aguardar entre 2 e 4 horas. Se marcar a opção do usar dns do registro seu domínio ficará off e apenas reservado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 A publicação é de 2 horas, e a propagação demora cerca de 48 horas. Propagação é quanto tempo ele vai demorar para aparecer em todas localidades Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 VLW... já esta on! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados