Marcos Alberto Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Boa noite galera. Gostaria de pedir um favor dos senhores. 1º Aos designers. para criar um site como este totalmente administrável com painel administrativo programando tudo do zero, quanto cobraria. 2º Aos Usuarios oque acham do nosso novo site e layout do financeiro. central.maghost.com.br site: www.maghost,com.br agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 A escolha das cores não foi feliz. Muito escuro, tente pegar umas cores mais claras, não muito, mas claras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 "Se eu for entrar como cliente, eu iria fugir de seu site. Ele me tranca os olhos" Seria isto que eu falaria para você. O site está bem elaborado, mas as cores estão muito ruim. Troque-as que irá melhorar. Quanto a site 100% administrável, não basta ser Web Design, tens que saber programar.. mas eu acho que em torno de 1.500 reais para cima. Pelo menos é o que eu cobro de meus clientes. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Esta é a facha. Depende muito do que você quer mudar constantemente. Há variações nos valores e tudo mais. Mas, a média é esta, R$ 1.500,00 + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados