Anger Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Nunca recebi assinatura duplicada, e olha que já fiz testes por 3g de telefones. Eu acho que a falta de integração do Soft4you também peca para que possamos integra-lo ao nosso Web Site. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanpcweb Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Eu percebi que quando vai cadastrar registro na aba financeiro, a data da primeira fatura só tem até o ano de 2009. :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 é um sistema que tem tudo para crescer no Brasil, caso ele volte a ser atualizado. A base dele está muito boa, e com o tempo que ele já tem no mercado, ele abrindo um post aqui no fórum para saber os principais problemas do usuário e corrigir com uma atualização seria muito bom. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Eu gostaria de utilizar o Soft4You. Utilizo o WHMCS porque o meu provedor me fornece mas, gostaria e muito de utilizar a prata da casa. Passei um e-mail para eles com o link do tópico, quem sabe eles não retomam o desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Acredito que com o lançamento do GerentePro, o Soft4you possa perder muitos usuários, eu mesmo estou esperando o lançamento do mesmo para testar e se aprovar, utilizar. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Acredito que com o lançamento do GerentePro, o Soft4you possa perder muitos usuários, eu mesmo estou esperando o lançamento do mesmo para testar e se aprovar, utilizar. A concorrência e muito bom para o mercado e para os desenvolvedores. Sempre buscando novidades e mantendo um preço acessível! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Soft4you off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Nossa , aguardo seu sistema será um boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Soft4you off ? ? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 ? o site aqui estava offline mais ja voltou. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados