rogerioTI Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Instalei o Centova em um VPS (licença free-30 dias), porém o streaming em icecast funciona muito bem, agora já utilizando shoutcast v2, não funciona de forma alguma. Inclusive possui sim aacplus, mais comigo nem sem plugin ou utilizando o (rtmp-wowza) o áudio funciona. Alguém ai conseguiu fazer funcionar o centova3.0 com shoutcast v2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá eurotigrup Não intendi , o player accplus dele é sem plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Eu acho que o shoutcast v2 não vai funcionar para versão de 30 dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Creio que não é sem plugin, mais utilizando a shoutcast v2, mesmo mp3 normal não funciona. Já instalei e reinstalei o shoutcast v2 com sctrans2 e também não funciona. E mandei pedido de suporte para o centova, mais o suporte deles é lento quase parando, "rsrsrs". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Creio que não é sem plugin, mais utilizando a shoutcast v2, mesmo mp3 normal não funciona. Já instalei e reinstalei o shoutcast v2 com sctrans2 e também não funciona. E mandei pedido de suporte para o centova, mais o suporte deles é lento quase parando, "rsrsrs". Eurotigruoup Olha tinha me informado até pouco tempo atras que o mp3 do centovacast não iria funcionar pois tem que pagar licença para cada ponto mp3! Uma coisa assim se eu tiver errado peso que alguem me corrija ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 o player accplus dele é sem plugin? Não é sem plugin ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Não é sem plugin ... Se ele não é sem plugin qual wonza funciona nele? o 2.seila funciona ou tem que ser o 3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Eurotigruoup Olha tinha me informado até pouco tempo atras que o mp3 do centovacast não iria funcionar pois tem que pagar licença para cada ponto mp3! Uma coisa assim se eu tiver errado peso que alguem me corrija ! Realmente estive lendo e me parece que é isso mesmo, na questão da utilização do streaming em mp3. Já testei usando o wowza 2 e sem sucesso, vou faze rum teste utilizando o wowza 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Poxa vida se tiver que usar o wonza 3 estou perdido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Qualquer wowza 2.* ou 3.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados