Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centova Cas 3.0


Posts Recomendados

Instalei o Centova em um VPS (licença free-30 dias), porém o streaming em icecast funciona muito bem, agora já utilizando shoutcast v2, não funciona de forma alguma.

Inclusive possui sim aacplus, mais comigo nem sem plugin ou utilizando o (rtmp-wowza) o áudio funciona.

 

Alguém ai conseguiu fazer funcionar o centova3.0 com shoutcast v2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não é sem plugin, mais utilizando a shoutcast v2, mesmo mp3 normal não funciona.
Já instalei e reinstalei o shoutcast v2 com sctrans2 e também não funciona.

E mandei pedido de suporte para o centova, mais o suporte deles é lento quase parando, "rsrsrs".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não é sem plugin, mais utilizando a shoutcast v2, mesmo mp3 normal não funciona.

Já instalei e reinstalei o shoutcast v2 com sctrans2 e também não funciona.

E mandei pedido de suporte para o centova, mais o suporte deles é lento quase parando, "rsrsrs".

Eurotigruoup Olha tinha me informado até pouco tempo atras que o mp3 do centovacast não iria funcionar pois tem que pagar licença para cada ponto mp3! Uma coisa assim se eu tiver errado peso que alguem me corrija !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurotigruoup Olha tinha me informado até pouco tempo atras que o mp3 do centovacast não iria funcionar pois tem que pagar licença para cada ponto mp3! Uma coisa assim se eu tiver errado peso que alguem me corrija !

Realmente estive lendo e me parece que é isso mesmo, na questão da utilização do streaming em mp3.

 

Já testei usando o wowza 2 e sem sucesso, vou faze rum teste utilizando o wowza 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?