Gabriel Cardoso Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Olá , estava fazendo uma pesquisa em meu bairro vi muitas imobiliárias gostaria que vocês me descem uma luz. Qual é o melhor sistema para imobiliária ? Qual melhor forma de entrar em contato com o cliente, pessoal ? ou envio um e-mail ? Quantos Layouts no minimo tenho que ter para mostrar para ele ? Obrigado. OBS : nunca fucei com site de imobiliária Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 O melhor sistema, é aquele que você mesmo faz (: Não conheço nenhum sistema free (e nem um pago) de imobiliária. Com relação ao layout, você pode fazer ou então pegar um no ThemeForest. Talvez por lá tenha algum layout com Wordpress, que talvez te facilite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Bom os sistemas tem diversos no site designmp.net todos eles são free, só o que eu não acho legal neles e o visual o template. Atenção mais antes de você usar baixe e teste o script todo para ver se realmente funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Bom os sistemas tem diversos no site designmp.net todos eles são free, só o que eu não acho legal neles e o visual o template. Atenção mais antes de você usar baixe e teste o script todo para ver se realmente funciona. Rapaz.... se for depender desses scripts para montar seu negócio melhor desistir, só terá dor de cabeça. Quer algo profissional, contrate um bom programador para criar um sistema gerenciável com opção de troca de cores através de palhetas. Aí sim começará seu negócio promissor. Mas atente-se, existem centenas de empresas neste seguimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados