Peu Menezes Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Olá pessoal eu estou abrindo uma empresa de Hospedagens e tou focando em Vender o game SAMP, me recomendaram o painel GameCP, eu conseguir instala-lo e instalei o jogo SAMP, mais depois disso eu fiquei meio perdido sem saber oq fazer, e queria saber se vocês podem me ajudar ^^ Como faço para adicionar um server para um cliente e também quando faço o pedido pelo WHMCS e ativo, o cliente recebe o Link para acessar o Painel GameCP mais quando clico aparece um erro You didn't fill in a required field. ai eu tentei ajeitar e agora quando vou aceitar um pedido no WHMCS Admin aparece Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasThere was an error, please check Utilities, Logs, Module Debug Log for more details. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peu Menezes Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Eu não tenho muita experiência com o gamecp, mas esse tópico talvez te ajude: http://wiki.gamecp.com/WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peu Menezes Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 Eu olhei o tópico me ajudou um pouco, mais fiquei com uma dúvida, Eu instalo o GameCP na minha Hospedagem ou no meu VPS que quero colocar os Jogos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Só para esclarecimentos de duvidas futuras o gamecp pode ser instalado tanto na vps que vai hospedar os jogos como em servidor externo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados