Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal eu estou abrindo uma empresa de Hospedagens e tou focando em Vender o game SAMP, me recomendaram o painel GameCP, eu conseguir instala-lo e instalei o jogo SAMP, mais depois disso eu fiquei meio perdido sem saber oq fazer, e queria saber se vocês podem me ajudar ^^

 

Como faço para adicionar um server para um cliente e também quando faço o pedido pelo WHMCS e ativo, o cliente recebe o Link para acessar o Painel GameCP mais quando clico aparece um erro 

You didn't fill in a required field.

 

ai eu tentei ajeitar e agora quando vou aceitar um pedido no WHMCS Admin aparece 

 

Aceitação do Pedido Encontrou Problemas
There was an error, please check Utilities, Logs, Module Debug Log for more details.

 




Postado
  • Autor

Eu olhei o tópico me ajudou um pouco, mais fiquei com uma dúvida, Eu instalo o GameCP na minha Hospedagem ou no meu VPS que quero colocar os Jogos?


Postado

Só para esclarecimentos de duvidas futuras o gamecp pode ser instalado tanto na vps que vai hospedar os jogos como em servidor externo.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?