Dennis Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá pessoal ano passado fiz uma cobertura para um evento que chegou a 20 mil pessoas simultaneas utilizei 4 servidores pra dividir as cargas mais não fiz a escolha certa nas configurações dos servidores. fiz a transmissão via windows media este ano quero fazer a transmissão para o sistema wowza o que vocês me indicam atualmente de servidor com configuração boa para aguentar umas 20 mil pessoa simultaneas. quantos servidores ??? e que configuração seria adequada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Streaming ... AUDIO ou VIDEO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 Streaming de video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Porquê não faz um cluster de servidores? Pretende utilizar algum painel além do Wowza Media? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 O Wowza ira fazer tranquilamente! Balanceando a carga entre os servidores, já proporcionando streaming para PC e Mobile. Mas você está a procura de consultoria para fazer ou o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Sò procuro a dica de configuração das maquinas. qual processador e quanto de memória. eu mesmo vou configurar. Tenho um pouco de noção mais queria saber a maquina certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados