Visitante dessideriojr Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Aqui também, do dia 27 foram compensados hoje pela madrugada.. tá tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Alguém ai usa a Akatus ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tenho um cliente que usa na Loja Virtual. Estou esperando eles lançarem a cobrança recorrente para testar. Não sei se alguém já usou, mas tem também a Paggy, que é nova no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Eu gostei da Gerência Net mas o layout do boleto deles, é muito "estranho". Vou tentar sugerir a eles mudarem, o sistema é bom e o atendimento ao menos comigo foi rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados