Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque MoIP


edvan

Você acha útil esse recurso?  

17 votos

  1. 1. Você acha útil esse recurso?



Posts Recomendados

Fala galera,

eu notei isso a 7 dias atras. fiz um saque para minha conta poupança no itaú. não lembro a hora... mais era mais de 12h (meio-dia)... e recebi no mesmo dia. questão de horas.

assustado... enviei um e-mail:

Olá.

Sim estarei usando normalmente a MoIP, eu vi aqui, tomei até um susto rsrsrs, realizei um saque essa semana, e levou apenas algumas horas.

Nem chegou a completar 24h, fiquei assustado com a velocidade do saque rsrsrs, a equipe expandiu ou os saques serão assim agora?

Ou foi só comigo mesmo e que não deveria ter acontecido.

Forte Abraço. E boas vendas pra ambos :)

-----------------------

Alexandre Baldez

CEO, Kbyte Host Web.

De: Marcello Marcomini

Enviada em: quarta-feira, 3 de novembro de 2010 14:48

Para: Alexandre Baldez

Assunto: Re: Contato MoIP / Integração Conta Profissional

Olá Alexandre,

Vi que você passou uma transação conosco e fiquei muito contente.

Espero que essa seja novamente a primeira de muitas transações que você fará com o nosso serviço.

Lembrando, qualquer dúvida que você tenha, sugestão ou crítica sobre o nosso serviço por gentileza me procure.

Um Abraço.

Marcello Marcomini

MoIP | Comercial

11 3078 6807

http://www.moip.com.br

===================================

e então recebi a resposta:

Hum, muito bom saber disso,

Porque ai concentro 100% de minhas vendas só na MoIP...

Forte Abraço

-----------------------

Alexandre Baldez

CEO, Kbyte Host Web.

De: Marcello Marcomini

Enviada em: segunda-feira, 8 de novembro de 2010 10:43

Para: Alexandre Baldez

Assunto: Re: Contato MoIP / Integração Conta Profissional

Vão ser assim agora.

As solicitações de saque serão feitas imediatamente. O mais rápido possível estará disponível na sua conta.

Um Abraço.

Marcello Marcomini

MoIP | Comercial

11 3078 6807

http://www.moip.com.br

Forte abraço pra galera.

Editado por Alexandre B
removi o e-mail do Marcelo da MoIP que estava a vista...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extraído do Site ~> http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=partners

"Rede MoIP

Saiba quem são nossos fornecedores e parceiros que agregam segurança e confiabilidade à Plataforma MoIP. QUEM SOMOS

PARCEIROS

NA MÍDIA

Bancos

O MoIP tem contratos com os maiores bancos do país: Bradesco, Banco do Brasil, Itáu e Real. Todo o dinheiro que é transferido pelas Carteiras está lastreado em uma dessas instituições.

Bandeiras de Cartão de Crédito

Temos contratos com as bandeiras Visa e American Express. Utilizamos toda a tecnologia disponível para garantir que as transações sejam sempre seguras e confiáveis.

Certificadores Digitais

Foi a Verisign, empresa mundialmente conhecida e a maior certificadora do mundo, que emitiu o certificado MoIP. A Verisign é responsável por 93% dos certificados de segurança das 500 maiores empresas do mundo no Ranking da Fortune.

Instituições

Contamos com a parceria da Fumsoft, Sociedade Mineira de Softwar, e da Assespro, Associação de Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet.

Outras Empresas

Nossos servidores estão hospedados no Brasil e nos EUA e contam com uma moderna infra-estrutura, garantindo velocidade de resposta, segurança e privacidade, além de uma completa política de back-up dos dados.

Nossa política de verificações conta com o apoio do Serasa e Equifax, além da Associação Comercial do Estado de São Paulo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, a Caixa é conveniada SIM.

http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=taxes

** Gratuito para saques acima de R$ 250,00, para bancos conveniados: Banco do Brasil (exceto poupança), Bradesco, Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal.

E, além dessa informação, eu já saquei lá assim. Inclusive postei um tópico aqui pois eles me cobraram uma tarifa e me extornaram. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?