Clicky

Ir para conteúdo

Você acha útil esse recurso?  

17 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Não sei se perceberam uma novidade ao tentar efetuar um saque na MoIP.

Na página de saque ( https://www.moip.com.br/AdmMainMenuAccountMovement.do?method=withdraw ) ou MINHA CONTA / Sacar dinheiro.

Tem 1 semana aproximadamente ( salvo engano ) que eu vejo a mensagem:

- Solicitações de saques feitas hoje até as 12h30min serão creditadas hoje.

- Solicitações feitas após as 16h00min, o primeiro dia útil será considerado o dia posterior a hoje, e o pagamento também será feito nesta data.

ou imagem abaixo:

post-6-13262454384664_thumb.jpg

Fiquei feliz, imagine sacar e receber no mesmo dia!

Então fiz um teste semana passada e nada... só compensou em 24h (Normal). Resolvi hoje testar novamente e publicar aqui... Efetuei o saque antes das 8h, às 14h o R$ não entrou! Entrei em contato via chat e reclamei.

A pouco fui conferir a conta e para minha surpresa apareceu o R$ via itaú.

24/11 SISPAG FORNECEDORES XXXX XXXX,XX

Em contato com a gerência da MoIP fiquei sabendo que funciona para bancos conveniados: Banco do Brasil ( só conta corrente), Bradesco, Itaú, Real e Banrisul.

Eu já fiz saques usando unibanco (agora itaú), real e bradesco cairam em 24h... vou testar para os demais bancos para saber se funciona.

*SisPag é um sistema do itaú, veja http://www.itauempresas.com.br/fluxocaixa_pag_sispag_fornec.htm

Outras empresas tem condições de oferecer isso ( PagSeguro por exemplo ) utilizam o mesmo esquema!

Abraços

Editado por edvan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Edvan,

Confesso que eu saquei hoje uma grana, escolhi o banco e nem me atentei a este detalhe hhehehehe

Acredito que era depois das 12:30

No histórico da operação apareceu como autorizado, mas clicando em detalhes (para verificar se aparece horario), da um pau no sistema e não vai p/ lugar nenhum.

Vamos aguardar agora hehehe

Mas valeu por ter dado esta dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu esse mesmo erro aqui:

Desculpe, ocorreu um erro inesperado.

Voltar para a página inicial.

Voltar para a página anterior.

Como nem tudo são flores, estou aguardando um posicionamento da MoIP pois quero divulgar uma noticia ruim/complicada que pouca gente sabe e vai causar espanto!

Compartilhar este post

Link para o post
Deu esse mesmo erro aqui:

Como nem tudo são flores, estou aguardando um posicionamento da MoIP pois quero divulgar uma noticia ruim/complicada que pouca gente sabe e vai causar espanto!

kkkk agora fiquei curioso falai o que é rs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

Se sacou os R$ 0,37 não vai sobrar nada devido a cobrança dos 2.00.

Estou aguardando um posicionamento da MoIP, daí divulgo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...