Jesmarcelo Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Fala Pessoal, Alguém sabe dizer se é possível limpar o cache em um VPS com openvz? Pois como o kernel é compartilhado não consigo executar o comando "echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches". Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
JvServers Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 Até onde eu sei, é impossivel, ja que o kernel é compartilhado. bash: /proc/sys/vm/drop_caches: Permission denied Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 Não é possível. No kernel compartilhado você não pode executar um monte de comandos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 4, 2013 Author Share Posted March 4, 2013 Era o que eu estava imaginando, mas obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Fala Pessoal, Alguém sabe dizer se é possível limpar o cache em um VPS com openvz? Pois como o kernel é compartilhado não consigo executar o comando "echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches". Valeu É impossível, tente fazer isso no node e verá o fatality rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moslley Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 Também sempre me perguntei isso. Eu pesquisei muito pra encontrar alguma forma de limpar o cache de uma VPS virtualizada com openvz sem reiniciar a VPS. Ma parece que a única forma mesmo de limpar o cache, é reiniciando a VPS. Tem como criar um script que reinicie a VPS 1 vezes por semana as 00:00 de segunda feira por exemplo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Também sempre me perguntei isso. Eu pesquisei muito pra encontrar alguma forma de limpar o cache de uma VPS virtualizada com openvz sem reiniciar a VPS. Ma parece que a única forma mesmo de limpar o cache, é reiniciando a VPS. Tem como criar um script que reinicie a VPS 1 vezes por semana as 00:00 de segunda feira por exemplo? acredito que é só adicionar um agendamento cron com o comando reboot na VPS que pretende reiniciar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts