Jesmarcelo Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Fala Pessoal, Alguém sabe dizer se é possível limpar o cache em um VPS com openvz? Pois como o kernel é compartilhado não consigo executar o comando "echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches". Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Até onde eu sei, é impossivel, ja que o kernel é compartilhado. bash: /proc/sys/vm/drop_caches: Permission denied Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Não é possível. No kernel compartilhado você não pode executar um monte de comandos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Era o que eu estava imaginando, mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Fala Pessoal, Alguém sabe dizer se é possível limpar o cache em um VPS com openvz? Pois como o kernel é compartilhado não consigo executar o comando "echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches". Valeu É impossível, tente fazer isso no node e verá o fatality rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moslley Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Também sempre me perguntei isso. Eu pesquisei muito pra encontrar alguma forma de limpar o cache de uma VPS virtualizada com openvz sem reiniciar a VPS. Ma parece que a única forma mesmo de limpar o cache, é reiniciando a VPS. Tem como criar um script que reinicie a VPS 1 vezes por semana as 00:00 de segunda feira por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Também sempre me perguntei isso. Eu pesquisei muito pra encontrar alguma forma de limpar o cache de uma VPS virtualizada com openvz sem reiniciar a VPS. Ma parece que a única forma mesmo de limpar o cache, é reiniciando a VPS. Tem como criar um script que reinicie a VPS 1 vezes por semana as 00:00 de segunda feira por exemplo? acredito que é só adicionar um agendamento cron com o comando reboot na VPS que pretende reiniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados