Jesmarcelo Postado Março 3, 2013 Postado Março 3, 2013 Fala Pessoal, Alguém sabe dizer se é possível limpar o cache em um VPS com openvz? Pois como o kernel é compartilhado não consigo executar o comando "echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches". Valeu
JvServers Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Até onde eu sei, é impossivel, ja que o kernel é compartilhado. bash: /proc/sys/vm/drop_caches: Permission denied
EuMarcos Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Não é possível. No kernel compartilhado você não pode executar um monte de comandos.
Jesmarcelo Postado Março 4, 2013 Autor Postado Março 4, 2013 Era o que eu estava imaginando, mas obrigado.
Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Fala Pessoal, Alguém sabe dizer se é possível limpar o cache em um VPS com openvz? Pois como o kernel é compartilhado não consigo executar o comando "echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches". Valeu É impossível, tente fazer isso no node e verá o fatality rsrs
Moslley Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Também sempre me perguntei isso. Eu pesquisei muito pra encontrar alguma forma de limpar o cache de uma VPS virtualizada com openvz sem reiniciar a VPS. Ma parece que a única forma mesmo de limpar o cache, é reiniciando a VPS. Tem como criar um script que reinicie a VPS 1 vezes por semana as 00:00 de segunda feira por exemplo?
fernandoguga Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Também sempre me perguntei isso. Eu pesquisei muito pra encontrar alguma forma de limpar o cache de uma VPS virtualizada com openvz sem reiniciar a VPS. Ma parece que a única forma mesmo de limpar o cache, é reiniciando a VPS. Tem como criar um script que reinicie a VPS 1 vezes por semana as 00:00 de segunda feira por exemplo? acredito que é só adicionar um agendamento cron com o comando reboot na VPS que pretende reiniciar
Posts Recomendados