Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

A Verisign exige pagamento prévio de todos os registrars. Se a "indústria" cobra antecipado, difícil o "varejo" te financiar. Especialmente se você quer preço baixo. 

A questão é que não quero fazer de domínios negócio, seria somente para ter um registrar integrado ao whmcs e não fazer duas etapas, domínio manual e depois registrar no whmcs a hospedagem.

Não sei o a Verisign tem haver com isso, não seria a iCANN?

Tb não entendi "Se a industria cobra antecipado"... confuso

Postado

A questão é que não quero fazer de domínios negócio, seria somente para ter um registrar integrado ao whmcs e não fazer duas etapas, domínio manual e depois registrar no whmcs a hospedagem.

Não sei o a Verisign tem haver com isso, não seria a iCANN?

Tb não entendi "Se a industria cobra antecipado"... confuso

A ICANN apenas regulamenta a operação de gTLDs, é como o CGI.br no Brasil. 

A Verisign é quem efetivamente recebe por registros de .com, .net e .name; .org é operado pelo PIR, .info pela Afilias, .biz pela Neustar etc. O .br é operado pelo NIC.br.

Indústria no sentido de quem fabrica o produto. eNom, GoDaddy etc. são revendas, pois a Verisign não vende direto para cliente final. 

Postado

Mas o depósito inicial não é de $99? E o valor do domínio vai de acordo com o depósito.

Na ResellerClub parece não ter o tdl .CH, preciso dele tb.

Uma coisa interessante que vi no eNom foi a variedade de serviços integrados como os certificados SSL entre outros.

Tô quase ficando no manual mesmo, este depósito não faz sentido, podemos pagar via cartão. Lugar de depósito é no banco (risos).

Sim ENOM possui outros serviços como os citados ...não é ruim , possuo conta manual lá, e pago pelo cartão de credito na hora da compra ... mas estou optando pelo ResellerClub por causa do valor mesmo do registro e pelo fato de eu já ser revendedor da GlobalSign ... no RESELLERCLUB BR é 49,00 reais http://br.resellerclub.com/pricing

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.