Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resellerclub Ou Enom?

chlins

Posts Recomendados

A Verisign exige pagamento prévio de todos os registrars. Se a "indústria" cobra antecipado, difícil o "varejo" te financiar. Especialmente se você quer preço baixo. 

A questão é que não quero fazer de domínios negócio, seria somente para ter um registrar integrado ao whmcs e não fazer duas etapas, domínio manual e depois registrar no whmcs a hospedagem.

Não sei o a Verisign tem haver com isso, não seria a iCANN?

Tb não entendi "Se a industria cobra antecipado"... confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não quero fazer de domínios negócio, seria somente para ter um registrar integrado ao whmcs e não fazer duas etapas, domínio manual e depois registrar no whmcs a hospedagem.

Não sei o a Verisign tem haver com isso, não seria a iCANN?

Tb não entendi "Se a industria cobra antecipado"... confuso

A ICANN apenas regulamenta a operação de gTLDs, é como o CGI.br no Brasil. 

A Verisign é quem efetivamente recebe por registros de .com, .net e .name; .org é operado pelo PIR, .info pela Afilias, .biz pela Neustar etc. O .br é operado pelo NIC.br.

Indústria no sentido de quem fabrica o produto. eNom, GoDaddy etc. são revendas, pois a Verisign não vende direto para cliente final. 

Link para o comentário

Mas o depósito inicial não é de $99? E o valor do domínio vai de acordo com o depósito.

Na ResellerClub parece não ter o tdl .CH, preciso dele tb.

Uma coisa interessante que vi no eNom foi a variedade de serviços integrados como os certificados SSL entre outros.

Tô quase ficando no manual mesmo, este depósito não faz sentido, podemos pagar via cartão. Lugar de depósito é no banco (risos).

Sim ENOM possui outros serviços como os citados ...não é ruim , possuo conta manual lá, e pago pelo cartão de credito na hora da compra ... mas estou optando pelo ResellerClub por causa do valor mesmo do registro e pelo fato de eu já ser revendedor da GlobalSign ... no RESELLERCLUB BR é 49,00 reais http://br.resellerclub.com/pricing
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?