abobre Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Boa tarde, eu nunca usei o WHMCS e tenho algumas duvidas e gostaria que os vocês me ajuda-se. No WHMCS quero trabalhar com registro de dominio internacional e nacional, qual módulo devo instalar? Quero trabalhar com dois tipos de pagamento, boleto direto com o banco(com retorno automático) e pagseguro para cartão de crédito(com retorno automático), qual módulo devo instalar? Quero personalizar os campos de registro, é possível fazer isso ou preciso instalar algum módulo? Se sim, qual módulo ? Por enquanto são apena essas 3, com certeza vai surgir mais duvidas e estarei tirando com vocês. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 Modulo com retorno automático PagSeguro http://whmcs.hostsul.com/ Para boleto não cheguei a procurar. O modulo para registro de domínios, vai variar de acordo com a revenda de domínios que você contratar. Para criar campos personalizados, vá nas configurações e lá tem a opção de cadastrar campos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 Boa tarde, eu nunca usei o WHMCS e tenho algumas duvidas e gostaria que os vocês me ajuda-se. No WHMCS quero trabalhar com registro de dominio internacional e nacional, qual módulo devo instalar? Quero trabalhar com dois tipos de pagamento, boleto direto com o banco(com retorno automático) e pagseguro para cartão de crédito(com retorno automático), qual módulo devo instalar? Quero personalizar os campos de registro, é possível fazer isso ou preciso instalar algum módulo? Se sim, qual módulo ? Por enquanto são apena essas 3, com certeza vai surgir mais duvidas e estarei tirando com vocês. Obrigado Para domínio nacional, quando estiver pronto: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts