Everton Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Olá amigos do forum sou novo aqui minha primeira postagem se ouver algum erro pesso desculpa! Estou com um pouco de dificuldade em qual gerenciador utilizar, tirando o whmcs qual voces me indicariam para utilizar? de preferencia um brasileiro ja utilizei o bqhostcontrol que por sinal nao gostei ele nao tem integração com o site, e qual gratuito e melhor na concepção de voces? Agradeço desde já ajuda de todos! Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 WHMCS sem dúvida é o melhor, mas prepare-se para algumas noites sem dormir aprendendo a mexer nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 WHMCS sem dúvida é o melhor, mas prepare-se para algumas noites sem dormir aprendendo a mexer nele. Verdade. Mas nada como uma boa lida no wiki deles e o fórum PDH para esclarecer as suas dúvidas! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 (editado) Bom voce tem poucas opções BR. Gercol, Soft4you e o PainelB Depois tem o Hostbill - estou terminando a tradução do admin e corriginndo algumas da Area do Cliente Editado Novembro 23, 2010 por Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Cara... Eu te indico o HostBill (ele não e gratuito), e uma alternativa ao WHMCS, eu uso ele ja faz bastante tempo e posso te dizer que fiquei impressionado. E de fácil configuração, ja tem modulo Moip nativo, da pra traduzir a área administrativa em 100% (ja estou providenciando isso ^^), e ja entrei em contato com F2b pra ver se eles não fazem um também. :P Se quiser saber mais um pouco da uma lida nesse post que nosso amigo Edvan fez e não esquece de ler os comentarios. WHMCS x HostBill Se precisar de ajuda pode contar comigo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Fico agradecido pelos comentarios, eu gostei do hostbill tambem. me falaram de um tal de gerhost eu procurei e achei ele na net so que pelo que vi tem varos bugs e é nulled que pelo pouco que entendo é um tanto "perigoso! usa-lo pelo fato de ser todo fuçado os codigos. Eu estoum "mechendo" com o solidstate nao sei se alguem de voces tem conhecimento e tal consegui traduzilo mas tem sas limitações como o accountlab tbm tem. Abraçoss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Demartini, o HostBill tem integração com o cPanel/WHM? E quanto está a mensalidade dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ola Teko tem sim integração com o WHM/Cpanel e eh $ 12.95 Mensal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ola Teko tem sim integração com o WHM/Cpanel e eh $ 12.95 Mensal Maclei a integração dele com o cPanel/WHM fantástica pra você ter uma ideia, na hora de criar os produtos ele ja detecta os pacotes no servidor, você não precisa digitar o nome igual no whmcs. Quem quiser consigo arrumar a licença Owned UnBranded num preço mais em conta. OBS: nada de nulled, crack ou o escambal, licensa original e no seu nome. xD Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Me passe por MP o endereço dele no seu site para ver como ele é do lado do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados