Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do forum sou novo aqui minha primeira postagem se ouver algum erro pesso desculpa!

Estou com um pouco de dificuldade em qual gerenciador utilizar, tirando o whmcs qual voces me indicariam para utilizar? de preferencia um brasileiro ja utilizei o bqhostcontrol que por sinal nao gostei ele nao tem integração com o site, e qual gratuito e melhor na concepção de voces?

Agradeço desde já ajuda de todos!

Grande abraço

Postado
WHMCS sem dúvida é o melhor, mas prepare-se para algumas noites sem dormir aprendendo a mexer nele.

Verdade. Mas nada como uma boa lida no wiki deles e o fórum PDH para esclarecer as suas dúvidas! :)

Visitante Alejandro
Postado (editado)

Bom voce tem poucas opções BR.

Gercol, Soft4you e o PainelB

Depois tem o Hostbill - estou terminando a tradução do admin e corriginndo algumas da Area do Cliente

Editado por Alejandro
Postado

Cara...

Eu te indico o HostBill (ele não e gratuito), e uma alternativa ao WHMCS, eu uso ele ja faz bastante tempo e posso te dizer que fiquei impressionado.

E de fácil configuração, ja tem modulo Moip nativo, da pra traduzir a área administrativa em 100% (ja estou providenciando isso ^^), e ja entrei em contato com F2b pra ver se eles não fazem um também. :P

Se quiser saber mais um pouco da uma lida nesse post que nosso amigo Edvan fez e não esquece de ler os comentarios. WHMCS x HostBill

Se precisar de ajuda pode contar comigo.

Abraço.

Postado

Fico agradecido pelos comentarios, eu gostei do hostbill tambem.

me falaram de um tal de gerhost eu procurei e achei ele na net so que pelo que vi tem varos bugs e é nulled que pelo pouco que entendo é um tanto "perigoso! usa-lo pelo fato de ser todo fuçado os codigos.

Eu estoum "mechendo" com o solidstate nao sei se alguem de voces tem conhecimento e tal consegui traduzilo mas tem sas limitações como o accountlab tbm tem.

Abraçoss..

Visitante Alejandro
Postado

Ola Teko tem sim integração com o WHM/Cpanel e eh $ 12.95 Mensal

Postado
Ola Teko tem sim integração com o WHM/Cpanel e eh $ 12.95 Mensal

Maclei a integração dele com o cPanel/WHM fantástica pra você ter uma ideia, na hora de criar os produtos ele ja detecta os pacotes no servidor, você não precisa digitar o nome igual no whmcs.

Quem quiser consigo arrumar a licença Owned UnBranded num preço mais em conta.

OBS: nada de nulled, crack ou o escambal, licensa original e no seu nome. xD

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-