Rocha Neto Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Essa tua obsessão com servidores Core i7, parece até que não conhece. Eu utilizo um i7 870 8x 2.93GhZ. Da de surra no Nehallem E5520. Só não pode comparar com o Dual. Sei que i7 são para Desktop, e não para servidores, Para servidores são os Xeon. Mais eu não poderia deixar de falar sobre isso. Ótimos planos, Boas Vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Essa tua obsessão com servidores Core i7, parece até que não conhece. Eu utilizo um i7 870 8x 2.93GhZ. Da de surra no Nehallem E5520. Só não pode comparar com o Dual. Sei que i7 são para Desktop, e não para servidores, Para servidores são os Xeon. Mais eu não poderia deixar de falar sobre isso. Ótimos planos, Boas Vendas. Olá, Na verdade o único que chega perto (se feito overclock) é a serie I7-900, o Xeon E5520 é superior a todos I7, dual nem se fala, é só ver as especificações em: Xeon E5520 http://ark.intel.com/Product.aspx?id=40200 Core I7-870 http://ark.intel.com/Product.aspx?id=41315 Core I7-920 http://ark.intel.com/Product.aspx?id=37147 Pra servidor não existe melhor que Xeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8x 2.26gHz do E5520 Contra 8x 2.93GHz do i7 870 e ainda é melhor? lol Sem contar que os 2 usam HT E5520 É muito bom. Principalmente o Dual. O que está em discussão não é isso. É tu dizer, que Core i7 Não presta. Presta e eu mostro o quão ele presta. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Hey pessoal, vamos acalmar os animos. Xeon é muito superior ao Core i7 nas funções de servidor e isso é fato. Lembrando que as plataformas para servidores, incluem tecnologias inexistentes nos processadores desktops e por isso que esse mercado só tem o Opteron e Xeon, assim como os IBMs e HP's da vida(mt gente desconhece, mas ambas vendem monstrinhos com 50 ou mais processadores delas mesmas). Também os processadores desktops possuem tecnologias que não tem nos voltados para servidores, principalmente as voltadas para otimização de gráficos e conteúdo multimídia. Por isso não se deve comparar ambas pois os comparadores geralmente só fazem benchmarks voltados aos desktops. Enquanto isso, os servidores são voltados para o processamento bruto de dados, notem que geralmente tem o cache muito maior do que os deskotps, dado que as instruções levam mais tempo a serem processadas. De certa forma os processadores para servidores são mais simples em sua arquitetura do que os desktops.... Porém o Core I7 em termos de desktop é um monstro... Mas para servidor, sem dúvidas o Xeon. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 I7 aceita memoria registrada? (pergunta newba) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Quem quer que tenha movido o topico. Eu gostaria de agradecer. Bela atitude. Por que nao tinha nada a ver ficar no topico de anuncio opakspoaksp eu iria sugerir isso. Quando fui sugerir veio pra ca. Porem minha resposta ta lá eu acho, por favor trazer pra ca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 De fato o Xeon é superior ao I7 para aplicações críticas e servidores, mas tudo depende MUITO do uso e configurações executadas na máquina. Aqui usamos XEON , AMD e um I7 (1 máquina), e sinceramente não vejo muita diferença, se bem que o I7 roda com 24Gbs de RAM e os Xeons com 64Gbs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Baguncou um pouco ae... Com a transferencia de topico apagaram os posts meus e do IpTelligent. Como dizia IpTelligent tem um benchmark http://www.cpubenchmark.net/high_end_cpus.html usado pela softlayer. E o I7 870 Está bem acima do E5520 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Objetivo do post, nao é dizer quem é melhor. (ou melhor agora é ne) eu só queria entender pq ele nao gosta do i7. Por que sendo feito pra desktop ou nao. Ele eh muitoo bom. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Detalhe que esse score do Passmark é baseado em testes de usuários também, em aplicações variadas e servidores e desktops, logo, é a média (e não um score de uma única máquina específica). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 chuva, memória registrada é só pro Xeon X34xx ou X55xx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados