daemoncesar Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Tenho 50GB de espaço em disco no servidor... Vamos supor que eu coloco a conta de cada usuário 10Gb de espaço em disco, mas o usuário só usou 100MB. Se eu adicionar por exemplo 5 usuários, vai acabar meu espaço em disco do servidor ? (Não vou poder adicionar mais ?) Gostaria que o usuário visualiza-se 10GB, mesmo que não tenho espaço (Plano fantasma) tem como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Depende, se for um VPS, não, irá contar o espaço realmente utilizado. Se for uma revenda há duas vertentes: Sem overselling habilitado -> Sim, você não poderá criar novas contas Com overselling habilitado -> Não, contará o espaço realmente utilizado pelas contas e não o espaço alocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Essa opção precisa ser root do servidor correto ? tenho um plano de revenda na hostgator... gostaria de esconder o tráfego do cliente, para ele pensar que é ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Plano de revenda, o que é gasto é o que você Escolher para o cliente. Se ele tem 5GB disponivel, mas só usa 100MB, voce vai ter os mesmos 5GB a menos para usar para próximos clientes. Se voce tiver um VPS ou servidor dedicado, ai não importa, você vende o que voce quiser mesmo se não tiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados